segunda-feira, julho 25, 2005

Apoiantes.

"Cem mil muçulmanos britânicos, seis por cento de toda a comunidade, consideram que os atentados terroristas em Londres foram “completamente justitificados”, revela uma sondagem ontem publicada pelo jornal ‘Daily Telegraph’. Apesar da esmagadora maioria da comunidade muçulmana britância (1,6 milhões de pessoas) considerar que os ataques “não têm qualquer justificação”, como responderam 77 por cento dos entrevistados, a verdade é que 24 por cento admitiram sentir alguma “simpatia” para com os suicidas. A sondagem (ler aqui), que segundo o jornal revela alguma tendências alarmantes, foi elaborada a partir de 526 entrevistas a muçulmanos.

Mais de metade dos inquiridos, 56 por cento, considera que, simpatizando ou não com os bombistas suicidas, consegue compreender que algumas pessoas possam cometer atentados semelhantes.E quando questionados sobre as declarações do primeiro-ministro britânico, Tony Blair, que classificou a ideologia dos bombistas “perversa e venenosa”, a maioria (58 por cento) concordou. Mas 26 por cento dos inquiridos pensam o contrário
."

1/ Só mesmo um sistema democrático decadente dá guarida aos seus inimigos. Pior. Permite a livre manifestação de actos antidemocráticos e criminosos como sendo tudo perfeitamente normal e impossível de comabater. Este tipo de democracia está condenado à extinção.

2/ Não há sondagens feitas em Portugal, mas de certeza que por cá os apoiantes do terrorismo serão em maior número que nos países islâmicos. É a chamada quinta coluna, responsável, entre outras, pela vitória nazi da Blitzkrieg e pela queda do Império Romano. Convinha meditar sobre essa gente que procura a todo custo branquear actos criminosos e a justificar o que não tem justificação.

Divulgue o seu blog!