domingo, julho 03, 2005

Coitadinho.

"O homem preso pela morte de dois agentes da PSP da Amadora, em Março, não vive dias fáceis na cadeia do Linhó, Fechado na ala de segurança, sai uma hora por dia para o recreio e nem fala com outros presos. Está em greve de fome há duas semanas. O advogado José Maria Martins quer Marcos junto dos restantes reclusos. Todos os dias, desde há quase duas semanas, a médica e o enfermeiro da cadeia fazem uma visita à cela de Marcos Fernandes, na ala de segurança do Estabelecimento Prisional do Linhó, em Sintra.

José Maria Martins, advogado de Marcos Fernandes, vai apresentar segunda-feira o pedido de ‘habeas corpus’ por detenção em local ilegal. Ao contrário do que estava previsto, o pedido não foi interposto ontem no Tribunal de Instrução Criminal. “Mas será na segunda-feira”, garantiu o advogado, que pretende ver o seu cliente fora do sector de segurança da cadeia do Linhó e colocado junto da restante população prisional
."

CM


Coitadinho do moço. Só matou barbaramente dois polícias e agora está a sofrer na prisão. Há que organizar um abaixo-assinado para libertar o homem.

Mais: o "coitado" é visitado todos os dias pela médica e enfermeiro enquanto cidadãos honestos e trabalhadores estão às portas da morte sem assistência médica.

Divulgue o seu blog!