quarta-feira, julho 20, 2005

Esgotou o Tide?

"O assassínio de dois agentes na madrugada de 20 de Março passado na zona da Amadora elevou para seis o número de elementos da PSP mortos em serviço nos últimos seis anos, três dos quais no primeiro trimestre deste ano. A morte dos dois agentes baleados ocorreu pouco mais de um mês após um outro agente da PSP ter sido morto a tiro, na madrugada de 17 de Fevereiro, também na Amadora, na Cova da Moura. Dos seis casos de agentes mortos em serviço, quatro ocorreram na zona da Amadora, onde se verificaram, de resto, todos os casos de assassinatos de agentes com armas de fogo, segundo a PSP.

Os anteriores casos de agentes mortos em serviço verificaram- se em 2002 e 2003. Em 2002 um agente foi morto a tiro na Amadora e um outro na sequência de um atropelamento intencional em Algés. Em 2003 um agente morreu também na sequência de um atropelamento intencional em Vila Real."

Já não há Tide para lavar mais branco esta notícia?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Excellent blog you have here but I was curious about if you knew of any discussion
boards that cover the same topics discussed in this article?

I'd really like to be a part of online community where I can get advice from other knowledgeable people that share the same interest. If you have any suggestions, please let me know. Bless you!

Here is my weblog :: Green coffee bean extract review

terça-feira, junho 11, 2013  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!