Aborto de referendo.
"Os portugueses querem o referendo ao aborto ainda este ano, segundo os dados da sondagem da Marktest para o Diário de Notícias e TSF. A maioria dos inquiridos (49,2 por cento) está de acordo com a realização da consulta popular no último trimestre deste ano, entre as autárquicas de Outubro e as presidenciais de Janeiro. "
Os portugueses nem pensam em outra coisa. Enquanto se fala no aborto não se fala na Ota e o TGV. E o aborto é mais importante que as finanças do país. Razão porque não é feito um referendo sobre a Ota e o TGV.
1 Comments:
You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Pants showing gps car 1965 cadillac consumer guide ukad paliwowy fiat siena 1 6 Salaries of tv stars Homemade masterbating toys Botox in san antonio fda and proactiv Yellow nissan 350z Las vegas worker comp lawyer Bernstein as cabinets picture of cialis fioricet vicoprofen Measurements for a gravel driveway Information valrelease Usa today basketball Dotties weight loss what is fioricet Consumer external hard drive reviews
Enviar um comentário
<< Home