segunda-feira, agosto 01, 2005

Espécies protegidas.

"Um homem e uma mulher romenos foram detidos no Bombarral após terem agredido militares da GNR que os perseguiam por estes terem fugido do local em que chocaram com outro carro, revelou hoje fonte daquela força policial. Os detidos, cuja idade não foi revelada, foram surpreendidos na madrugada de domingo por um militar da GNR que assistiu à colisão do veículo em que se seguiam com outra viatura, na EN 8, nos arredores do Bombarral. Os militares da GNR presenciaram igualmente a fuga dos cidadãos romenos após o choque.

O militar, que se encontrava à civil, perseguiu os fugitivos e conseguiu detê-los junto do túnel da Delgada Velha e, após ter-se identificado, foi agredido a murro, adiantou a fonte da GNR de Leiria. A mesma fonte adiantou que
dois militares da GNR chamados entretanto foram também agredidos."

É uma grande alegra constatar que há mais outra raça protegida que se dedica a agredir a nossa polícia. Antigamente só ia para GNR quem queria ser gordo (ver música dos GNR). Agora vai para GNR quem quer ser saco de boxe. Felizmente que Portugal necessita de mais imigrantes. Assim vão-se revezando na agressão aos GNRs.

Já agora: ainda bem que a construção tem muitos períodos de folga. Só assim se compreende que os seus bravos trabalhadores tenham tempo de violar a lei.

Divulgue o seu blog!