quinta-feira, agosto 25, 2005

Mal.

"Uma mulher, de 69 anos, ficou ferida ao oferecer resistência a um trio de gatunos de esticão que se deslocava a pé e que lhe roubou a mala, anteontem à noite, no Estoril, Cascais. A vítima circulava por volta das 19.00 horas pela Rua Almirante Gago Coutinho, quando foi surpreendida pelos ladrões, que lhe tentaram arrebatar a mala. Ao tentar resistir, a idosa acabou por ser arrastada durante alguns metros, sofrendo ferimentos nas pernas e nos braços, tendo carecido de tratamento hospitalar no Centro Hospitalar de Cascais, recebendo depois alta. Cerca de três horas depois, na sequência de diligências logo encetadas, agentes da 51ª Esquadra da PSP do Estoril conseguiram avistar e deter, na Rua Vasco da Gama, os três presumíveis assaltantes, bem como resgatar a mala que continha 50 euros, um telemóvel, documentos pessoais e as chaves da residência da vítima. Os suspeitos ao serem abordados não ofereceram qualquer resistência.

Os indivíduos, de 18, 20 e 23 anos, todos com domicílios conhecidos na região do Estoril, são presumíveis autores de outros roubos por esticão protagonizados também na Parede. Segundo o JN apurou, existirão algumas queixas em que o perfil dos autores aparentemente corresponde à dos suspeitos. Os três jovens, dois dos quais possuem antecedentes criminais por furtos, roubos, foram submetidos ontem a primeiro interrogatório judicial, tendo saído em liberdade mediante apresentações quinzenais na Esquadra da PSP do Estoril
."

Felizmente que as apresentações são quinzenais. Pensamos no entanto que é excessiva. Bastava uma apresentação semestral. Há tantos velhinhos por roubar no Estoril e eles, apesar da vasta experiência, não conseguem satisfazer os pedidos todos.

P.S. Brevemente o cidadão contribuinte vai exigir ser preso em lugar dos criminosos. Será a única maneira de viver em segurança.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Very nice site!
» » »

terça-feira, agosto 15, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read »

segunda-feira, fevereiro 05, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! review of car lcd monitor Italian charm bracelet corgi Zinc + hair loss

quarta-feira, abril 25, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!