terça-feira, setembro 06, 2005

Coincidência engraçada.

"A célula iraquiana da rede terrorista Al-Qaeda congratulou-se com os danos causados pelo furacão Katrina em Nova Orleães, defendendo ser "o início da derrocada" da América, segundo um comunicado da organização ontem divulgado num site islâmico.

"Felicitações à nação islâmica, ao nosso líder Ussama ben Laden e ao chefe Ayman al-Zawahiri [o número dois da organização terrorista] e aos nossos irmãos de Fallujah e da Palestina pela destruição da América, o bastião dos infiéis", sublinha o texto referindo-se ao caos instaurado pelo Katrina.

"Ainda ontem a América matava quem queria. Hoje mendiga comida e petróleo. Os pedidos dos oprimidos foram atendidos. A cólera do Todo-Poderoso abateu-se sobre os tiranos. As suas perdas já se traduzem em milhares de vítimas humanas e milhões de dólares. Se os muçulmanos não podem seguir livremente a sua religião, então Deus pune os opressores
."

Engraçado a semelhança entre o discurso dos terroristas e a frente anti-americana ocidental. Será que bebem do mesma "água"? De qualquer forma, repare-se nas expressões "bastião dos infiéis" e "não podem seguir livremente a sua religião". Quem quiser, consegue tirar algumas conclusões "interessantes". Quem quizer claro.

Divulgue o seu blog!