segunda-feira, outubro 24, 2005

Atirar a matar.

"O rapaz, quando se encontrava junto da sua viatura, foi abordado, não por um indivíduo seu conhecido como se chegou a admitir, mas por três homens de nacionalidade brasileira, que tentaram apoderar-se do carro. Como ele tentou resistir, foi baleado à queima-roupa. A população local sente-se cada vez mais insegura, pois a proliferação de imigrantes, que ali trabalhavam e auferem salários miseráveis, leva-os a cometer assaltos frequentes, muitos deles usando a violência.

Um dos focos de maior instabilidade é o local da Cerca, Silveira, Torres Vedras, onde estão instalados dezenas de romenos que trabalham em estufas agrícolas. Esses imigrantes vivem em casas abandonadas sem portas e janelas e muitas vezes não recebem salários, o que os torna violentos na luta pela sobrevivência
."

Novamente a pobreza como a mãe de todas as desculpas. Apesar de não haver trabalho continua a haver necessidade de entrarem mais imigrantes em Portugal. Objectivo: transformar o país no farwest mais perigoso do mundo. E eles não têm problemas em disparar a matar.

Divulgue o seu blog!