segunda-feira, outubro 10, 2005

Candidatos bandidos II.

«O BE foi o partido que mais se bateu pela transparência, mas, pelas projecções que temos, os candidatos-bandido foram eleitos, é triste, é todo o país que perde» com este resultado, afirmou a deputada e membro da Comissão Política Nacional do partido.

No final, a deputada do BE aproveitou para se congratular pelo facto do partido «ter reforçado» a sua «maioria absoluta em Salvaterra de Magos», a única câmara que é gerida por uma candidata apoiada pelo BE, Ana Cristina Pardal Ribeiro, que assim consegue a sua reeleição
."

Nada disso. É preciso encorajar os rapazes. Os dados dizem que o partido «triplicou» os seus resultados em relação às eleições autárquicas de 2001 (embora conseguidos com listas em 111 concelhos, contra apenas 71 há quatro anos). Isso é bom. E, embora ainda não tenham descoberto, também têm um candidato bandido que ganhou a única Câmara que o BE conquistou com maioria absoluta. Ao contrário do que Ana Drago afirma, por uma questão de coerência, a vitória dos tais candidatos – bandidos é motivo de festa para o Bloco numa noite de expectativas goradas.

Divulgue o seu blog!