Accionar ou não, eis a questão jornalistica do momento.
"Vou ver quem ele é e o que faz. Fez-me acusações muito graves e tenho possivelmente que o accionar judicialmente. Prezo a minha honorabilidade pessoal», afirmou Mário Soares à saída de uma visita Associação Unidos de Cabo Verde, na Amadora, um dia depois de ter dito que não processaria o seu agressor dado que é alguém que «aparenta ser atrasado mental."Não temos dúvidas que a comunicação social se vai empenhar em ajudar Soares a decidir-se.
11 Comments:
o agressor também deveria processá-lo, já que foi apelidado de atrasado mental! Ou será que o candidato se vai desmentir novamente?!
Não acredito, que processe o homem (atrasado mental como lhe chamou), e já agora que processe tambem o homem que escreveu sobre os podres dele e do PS, o Rui Mateus.
fala, fala,fala, não o vejo a fazer nada, nunca fez, não contando com as 45??!! viagens ao estrangeiro, nos 10 anos como presidente.
Se fosse um criminoso qualquer, a seita do Louçã vinha logo com toda a espécie de desculpas e explicações para o acto.
Como se trata de um pobre traumatizado da guerra, onde foi mandado pelo Estado de então, para defender a pátria (como então diziam os governantes) e não desertou como os que tiveram o privilégio de o fazer, já se condena sem apelo nem agravo.
Esta berlocada é mesmo ceguinha mas só de um olho.
Tanto alarido pelo que se passou com Mario Soares, acho mais importante o que se passou com o policia, isso sim é noticia, com a campanha eles deviam era ter vergonha, ou as pessoas tem de ser todas cordeirinhos.......
Em democracia não se pode tolerar com cenas deste calibre.
Só de referir que se o Sr. Dr. Mário Soares, em vez de andar a mendigar votos, ficasse quietinho no seu cantinho à lareira, a gozar os seus 81 anos, nada disto lhe tinha acontecido.
Tanbém o homem só lhe chamou vigarista e que tinha muitas casas e que pagava ordenados chorudos aos homens que lhes guardam as casas, dinheiro esse que vem dos impostos dos cidadãos.
Disse alguma mentira?
Quem diz a verdade, não merece castigo
Vi as imagens da 'agressão fisíca' e sinceramente! Não me pareceu! Claro de houve insultos, tudo bem, mas neste ponto, não há ninguem que 'figura publica' que esteja imune. Não é certo que tal aconteça, mas tambem não está certo que os media façam tamanha 'ruideira'.
Além disso, o Sr.Márinho não tem uma folha muito limpa no que diz respeito a Angola!
Quem anda á chuva...
Sou anti-violência, mas de facto já estava na hora de alguém se revoltar!
A campanha de Soares não tem sido mais do que uma crítica constante a meio mundo... o Cavaco é assim, o Alegre é assado... e ele surge sempre como o salvador da pátria!
E chamar "atraso mental" a um ex-combatente?! Francamente... tenha respeito por aqueles que verdadeiramente lutaram pela pátria, pondo de parte interesses pessoais e arriscando a própria vida!
Nas eleições os portugueses demonstrarão o que pensam acerca da campanha de Soares e das suas atitudes!
É muito triste que muito se diga e pouco cuidado se tenha em averiguar porque existem uns poucos que por alguns momentos percam o norte e façam coisas que roçam a loucura. É triste, pois quem assim por vezes perde a noção algo de muito forte se passa. Quase sempre algo de terrivel lhes aconteceu. Normalmente perderam. Perderam algo que lhes custou a ganhar. E isso foi causado por algo. Algo ou alguem, que cuja responsabilidade é por vezes só POLÍTICA. Esta responsabelidade resume-se a nada vezes nada pois os bens eram do outro que parece louco... Tenhamos respeito pela loucura e antes de falarmos vejam primeiro se um dia nenhum politico vos prejudica e aí ficam vocês os loucos. Pois o politico apenas fica com a responsabilidade política (e pode se candidatar pela 3ª vez ao mais alto cargo da nação) e nós com o prejuizo.
O véu está a começar a levantar, mas os silencios ainda são muitos. Sobre a descolonização, Camarate e outros, elevou-se um enorme muro de silencio que ninguem ousa falar.Esperemos que a história um dia diga tudo. Mas aí será tarde pois não acredido que isso aconteça nos tempos mais proximos.
Todos nós sabemos que há outras formas de nos manifestarmos quando a razão nos assiste mas afinal, já não temos "direito à indignação"... como disse em tempos o Dr. Mário Soares? Embora pudesse ter perdido a razão momentaneamente, o Sr. ex-combatente só disse o que é verdade e compreendo perfeitamente a sua atitude de "raiva" incontida por lhe ter visto negado recentemente por este Governo uns míseros Euros anuais atribuídos pelo Dr. Paulo Portas e Dr. Bagão Félix, que era de inteira justiça recebê-los no mínimo, pelo respeito e admiração por quem combateu e deu a vida (em alguns casos)em defesa de Portugal. Sem dúvida, um acto de "cobardia" ignóbil demonstrada pelo Governo do Engº Sócrates (com uma justificação torpe de "que foi atribuído por um Governo de Gestão?!"...), já que existe uma lei que permite "mordomias" inaceitáveis a ex-Presidentes da República, tais como carro, secretária, gabinete e motorista "à disposição"? E o espaço "cedido" pela C.M.L. para a criação da Fundação Mário Soares, dos episódios de venda de terrenos servindo obras megalómanas do Estado? E, a ser verdade, polícias pagos pelo Estado que guardam Sua Excelência? E Emaudio, Fax de Macau com sabor a Melancia? E, E... Enfim, já não falando da "Descolonização Exemplar"(!) de que tantos portugueses - muitos deles agora com sucesso no país - se viram "esbulhados" (como eu) e outros "pagando" até com a própria vida? Haja indignação! Porque um povo que não reage está morto pois, "quem não se sente..."!
Best regards from NY! 1986 honda accord h22a engine swap Loss pill rev weight proactiv solution refining mask U-13 soccer Computer power user Erotic baby porn stories Prescription medications for anxiety
Enviar um comentário
<< Home