segunda-feira, dezembro 12, 2005

Imigrantes II.

"Centenas de artigos em ouro e relógios, avaliados em mais de 500 mil euros, foram na madrugada de sexta-feira furtados do interior de uma ourivesaria do centro de Moura por um grupo de quatro a seis romenos. Três foram detidos horas depois pela PSP local. Os restantes encontram--se ainda a monte e na posse do produto furtado."
Parece que a qualidade da imigração está a aumentar. Será por isso que Louçã quer naturalizá-los Portugueses? Transformar Portugal num país de ladrões?

"As máfias de Leste estão a atacar de forma concertada de Norte a Sul do País. Segundo uma reportagem da TVI, está montada uma rede de brigadas organizadas que perseguem compatriotas para os extorquir."

Dois indivíduos suspeitos de pelo menos nove assaltos a bancos, durante o mês de Novembro, foram detidos pela Polícia Judiciária. Ambos de nacionalidade brasileira e a residirem ilegalmente em Portugal desde o final de 2004, foram capturados no Estoril, na passada terça-feira."

Razão tem Louçã quando afirma "por detrás do pensamento de qualquer candidato como Cavaco Silva está o pensamento Manuel Monteiro, um pensamento em que o imigrante é sempre considerado suspeito". Raros são os imigrantes criminosos. Muito raros.

Divulgue o seu blog!