Dívida.
"A República, um Portugal moderno, igualitário e diverso, constrói-se com todos os cidadãos e cidadãs. Mas nem todos têm sido tratados como tal pelas políticas de modernização conservadora", refere o texto, apresentado ontem de manhã, na presença do candidato, para quem "o país tem uma dívida tremenda para com todas as pessoas que não tiveram o privilégio de nascer ricas, homens, heterossexuais, 'brancos', e sem deficiência. O país não pode continuar a ser um "clube exclusivo".
Documento "Igualdade e diversidade - Uma questão de dignidade", ontem apresentado pelos dois mandatários para igualdade do candidato presidencial, do BE, Francisco Louçã. "
A dívida é tão tremenda que não há hipóteses de a pagar. O melhor é mesmo desistir. Ou deixar a Louçã o encargo de a pagar.
14 Comments:
Estimado Dr. Loiça as suas ideias além de demagógicas, são as de um visionário... um tal D.Louxote de Portugal...Se você for presidente... toda a gente emigra... fica voce e seus comparsas
Tenha juízo..
Bom 2006
Todos nós desejamos que Louçã seja o nosso PR.Não sabe receber, não sabe estar, não corta fitas, não fala com o Alberto J.Jardim, com os Americanos, com o Tony Blair, etc... Já imaginaram o que nos íamos rir? Os Mass media iam adorar, eram boas notícias todos os dias. Eu vou votar nele, no fundo, é o melhorzinho que temos.
Ainda não consegui perceber o que é a Esquerda Moderna?expliquem-me como se eu fosse muito burro.....
Acho muita piada aos objectos das candidaturas de Louçã, Jerónimo, Alegre e, até de Soares, quando dizem que têm como principal meta derrotar Cavaco. Devo dizer, que ainda nenhum me convenceu com o seu projecto para Belém. Da esquerda (DES)UNIDA, com 4 candidatos, nervosos entre si, à união de direita com Cavaco, venha o diabo e escolha. Veremos na 2ª volta...
Um debate entre a esq. caviar, que aponta problemas que tocam a todos e defende causas minoritárias mas não tem soluções para os resolver e uma esquerda retrógrada que vive num mundo onde ainda existe o muro de Berlim... Estas esquerdas não têm solução para um país com uma economia aberta e sujeita a um mercado muito competitivo. Seria a nossa ruína, tal como ia sendo no período que seguiu o 25/4...
Louçã fala, fala, fala, até fala bem mas convence muito pouco pois não passa de um retórico demagogo que apenas existe para enfeitar e colorir a política. Felizmente que o povo português só lhe dá a importância insignificante que ele merece. Manuel Alegre é um senhor, um homem de sensibilidades, um homem de escrita que tem a democracia no sangue. Não cultiva a retórica mas impõe-se pelo exemplo.
Este Louçã, ao que consta,é filho de Condes.Porque será que se arvora em missionário,defensor dos filhos das ervas?Teremos um novo S. Francisco?Com Soares vai ser só troca de galhardetes!Espero sinceramente que Alegre supere Soares na 1ª volta.O meu voto continua a ser Cavaco Silva
Não me surpreende este domínio de Louçã, pois ele é o rei da retórica barata e redonda. É muito pouco sério para ser PR, muito ao contrário de Alegre que já tem provas dadas na democracia portuguesa e a quem a democracia e a liberdade devem muito. Louçã é um produto "estragado" do 25 de Abril. Está para a política como a soja está para a comida: não se sabe bem para que serve.
Sempre votei à esquerda. Mas desta vez, é provável que vá votar no Prof.Cavaco e Silva. Razões: Para que a esquerda aprenda com os seus erros tácticos e ambições desmedidas; O BE só serve para baralhar.O PC continua muito agarrado ao passado.M.Alegre não soube esperar.M.Soares não devia ter-se candidatado ou submeter-se a este esforço enorme com a idade que tem.O PS deveria ter outra ambição.
Comprendo a irritação do louçã. Descobriram-lhe a careca. No fundo o be não é mais que um partido feito por capitalistas burgueses, filhos de papá rico, onde o dinheiro está à frente de tudo. A esquerda é mais capitalista que qualquer neo-liberal, quase todos os seus militantes estão bem na vida. Este descaramento usado para enganar os portugueses vai-lhes sair caro.
Se não é pelo dinheiro então pelo que é? Não seria melhor não haver dinheiro para ninguém, onde todos fossem iguais sem que o povo tivesse que pagar para alguns defenderem ideologias utópicas e aberrantes que não levam a nenhum lado? Se qualquer bicho careta, se lembra de coleccionar 7500 assinaturas, vamos ter mais debates, mais dinheiro esbanjado e ouvir ainda mais trapalhadas na TV.
Ora ai é que está ! Expliquem-me como é que um partido pequeno como o BE consegue dinheiro para o outdoors que tem espalhados pelo País. E não são só para as eleições, é por tudo e por nada eles espalham outdoors.....e o dinheiro? vem de onde?Boa pergunta SDRS Jornalistas.... Até o sorumbatico do Louçã deixou cair a mascara.
Esta é a questão de fundo! Se fossem os candidatos (PR e AR)a pagar as suas campanhas, queria vêr quem aparecia! Assim sempre são 750.000 contos que o povo vai pagar a cada candidato! É por isso que discordam do regime presidencialista! Pelo menos trabalhavam e assim: mamam numa teta que cada vez mirra mais!
best regards, nice info call center outsourcing Seiko smart lable printer plus Dodge factory shop manuals laptop accessory Phentermine phenthermine ionamin Sofa 1 seater Peter north cum shot car cd changer installation Bad reactions to provigil Restaurant domaine drome
Enviar um comentário
<< Home