terça-feira, dezembro 06, 2005

País de "Lebres".

"Já cumpri os meus objectivos. Continuar seria cair no ridículo», esclareceu o advogado de 59 anos, acrescentando que a sua desistência funcionava como um presente de aniversário para Mário Soares que, quinta-feira, dia 7 de Dezembro, completa 81 anos. Nesta que foi a sua quarta pré-candidatura, Menezes Alves apenas quis «desgastar a candidatura de Manuel Alegre para que não vá a uma segunda volta». Alves não recolheu, por isso, nenhuma das 7500 assinatura necessárias para formalizar a sua candidatura a Belém. "

Menezes Alves começou por cadidatou-se para evitar que Cavaco ganhe «por falta de comparência do PS»(ler aqui). Acabou a combater Alegre. Trata-se da quarta "ameaça» de candidatura, já que nem em 1980, nem em 1984 passou para além da angariação das assinaturas. É que este neto de condessa francesa e advogado de profissão, não quer ir para Belém. Aliás, afirma que o «pior que lhe podia acontecer era ganhar». Mas também «não quer cair no ridículo». Admite que não é um candidato «a sério», mas acredita que a sua mensagem é importante: «A política tem de ser discutida. Porque senão mais vale escolhermos o presidente de acordo com as sondagens".

Mais uma lebre que desiste a favor de Soares. Ainda faltam as outras. Só não se percebe como alguém, que "não quer cair no ridículo", apresente, pela quarta vez, uma candidatura que não quer ganhar.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os batoteiros deviam ser impedidos de se candidatarem de novo.
E batota existir mais do que um candidato presidencial a puxar a brasa a mesma sardinha, servindo um de lebre que depois desiste antes das eleicoes.
O sistema democratico portugues nao devia permitir isso!!!

terça-feira, dezembro 06, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Se o senhor fosse acionista de uma empresa, GARANTO-LHE que preferia ter o senhor Cavaco Silva como presidente da mesma (e É se queria ganhar algum)ao inves de qualquer politico socialista ou salvo seja (para o seu dinheiro) um politico de esquerda (ou já se esqueceu do que aconteceu à Lisnave?). Resumindo, um país é como uma grande empresa, e como tal deve ter economistas pragmáticos como o Senhor Cavaco Silva, Bagão Felix ou Manuela Ferreira Leite a dirigi-lo ou então... falência!

terça-feira, dezembro 06, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Este senhor quer brincar às eleições, só pode ser.
Mas se considera que irá ter votantes, ele, é que sabe. Cada um vota em quem quiser.
As pessoas dão motivos tão disparatados, uns é para derrotar Cavaco Silva, outros é para derrotar Mário Soares, relativamente a Manuel Alegre, este, é ao contrário é para derrotar Manuel Alegre, para Soares ir à segunda volta. Eu a pensar que a causa seria os portugueses.
Cada português tem, em relação aos candidatos, a sua preferência, e ninguém tem o direito de censurar, o que para uns, não são bons, para outros, são muito bons candidatos.
Cada um tem o direito de escolha, consoante o perfil, que considere mais adequado.
Para mim é o Professor Cavaco Silva, pela sua honestidade, coerência nos seus actos e muita competência. Inspira-me confiança.
Ninguém, mas mesmo ninguém, tem nada a pronunciar--se sobre a escolha de cada um.

terça-feira, dezembro 06, 2005  
Anonymous Anónimo said...

quando é que esta gente tem juízo?
agora so,por pirraça, já se perturba um processo eleitoral para obrigar terceiros a arranjar candidato a Presidencia da República?
Ganhem juízo, não brinquem com a PÁTRIA.SE não gostam dela ... dsapareçam!...
Criancisses de mau gosto

terça-feira, dezembro 06, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Esse gajo não é uma lebre, mas um lebrão...
E outras coisas acabadas em ão...

quarta-feira, dezembro 07, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! » »

quarta-feira, fevereiro 21, 2007  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. Good and bad cholesterol levels loans Project management software reviews Al dornan the hartford insurance company Nc youth soccer Propecia guide

quinta-feira, abril 26, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!