À atenção de Sampaio.
"Um militar do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Vila Franca de Xira foi ontem atingido a tiro de caçadeira pelo proprietário de uma casa, em Adega, Sobral de Monte Agraço, onde executava uma busca.
Depois de atingir gravemente o militar no lado esquerdo da face – cegando-o e deixando-o em risco de vida –, o agressor barricou-se na residência. E, às 00h30 de hoje permanecia trancado, sem falar aos negociadores da GNR e da
PJ."
‘Zaca Malandro’ já tinha cumprido pena pelo homicídio do próprio tio. Agora cegou um GNR de 26 anos e provocou outras lesões neurológicas irreversíveis. Estão reunidas as características exigidas para uma medalha, Sampaio devia aproveitar já, antes de acabar o mandato.
9 Comments:
Não tem direito a Amnistia só se tivesse morto 5
para "botares" no teu blog
http://www.thinkfn.com/forum/files/novotuga_197.jpg
relacionado com o post, no fim desta página tens os "tipos" que lhe estão a fazer o cerco
http://www.forumdefesa.com/forum/viewtopic.php?t=53&postdays=0&postorder=asc&start=30
Trataram nas palminhas esse filho da puta em vez de lhe meterem logo uma bala nos cornos. Estamos bem lixados com esta política de falinhas mansas.
Gostava de saber o que acontecia se fosse o gnr a atingir esse senhor que é um cobarde
Situações destas só acontecem devido às canhotices irresponsáveis de todos os governantes se governantes se pode chamar aos que integram um pseudo-governo num estado que alcunham de direito. É claro que é um estado de direitos para políticos sem deveres e sem vergonha.
Neste país a malandragem goza com os nossos polícias e com o nosso sistema. Nós temos de ser educados. Se calhar vamos mandar uma psicóloga para saber das dificuldades que o atirador passou... enquanto o jovem gnr vai ficar gravemente ferido para o resto da vida!
Srs polícias, GNR, PJ, façam greve durante uma semana, não se apresentem nas esquadras, não façam segurança aos peixes graúdos, não façam nada, pode ser que entretanto matem algum familiar dos srs. do governo e eles mudem de opinião em relação às (des)leis deste país, e os criminosos passem a ter o que realmente merecem.
Como é agora, as autoridades continuam a ser maltratadas e os bandidos bem tratados, agora vai preso, tem comida e roupa lavada, daqui a uns anos está cá fora para voltar ao mesmo. Como estão as leis do nosso País, alguém que pegue nisto,... com a pena de morte isto já não acontecia.
Enviar um comentário
<< Home