terça-feira, janeiro 17, 2006

Para memória futura.

"Na sessão de ontem do julgamento, José António Barreiros, advogado que representa a Casa Pia e as alegadas vítimas, requereu ao tribunal uma perícia ao conteúdo das disquetes que, na sua opinião, deverá ser feita por uma entidade independente. E pediu também um apuramento de responsabilidades quanto a uma eventual fuga de informação. Recorde-se que, de acordo com os registos do processo, apenas dois advogados consultaram o Apenso V Ricardo Sá Fernandes, que representa Carlos Cruz, e Maria João Costa, defensora do médico Ferreira Diniz.

"Importa saber não só o que elas contêm, mas também como foi possível aceder ao seu conteúdo e fazer trabalhos de manipulação de informação em termos de obter outra informação. É um mistério que importa ser esclarecido", declarou José António Barreiros aos jornalistas.

O advogado disse ainda que pretende saber como é que Jorge van Krieken, um dos jornalistas que assinaram o texto publicado na passada sexta-feira no jornal 24 Horas, "teve acesso às disquetes", salientando que o jornalista free-lancer é "testemunha do processo
"."

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. » » »

quinta-feira, março 01, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!