Posição.
"Em reacção às notícias sobre os registos das chamadas telefónicas de altas individualidades a propósito do processo Casa Pia, a deputada bloquista Ana Drago afirmou que o Presidente fez o que era adequado, ao chamar Souto Moura a Belém, aguardando pelo resultado do inquérito que este anunciou. Sublinhando que Souta Moura «está muito fragilizado», a deputada do Bloco de Esquerda afirmou, contudo, que «é melhor ajudar o procurador a terminar o mandato com a maior dignidade possível», dado que haverá mudança de presidente da República, que o PGR está a seis meses do fim do mandato e dada a importância da investigação em curso no processo Casa Pia. "
PD
"O candidato presidencial Francisco Louçã acusou sexta-feira o Procurador-Geral da República, Souto Moura, de não ter compreendido ainda que está sem condições para continuar no cargo. "
PD
Convinha que Louçã e Ana Drago chegassem a um acordo. Assim ficamos sem saber qual é a posição do Bloco de Esquerda.
3 Comments:
Embora a montanha tenha parido um rato só a muito custo Jorge Sampaio em final de mandato não sucumbirá à tentação de num gesto de teatro de que tanto gosta embarcar no brinde que a PT e o 24 Horas lhe colocaram nas mãos, para à boca da cena entregar de bandeja a cabeça do Procurador a Jorge Coelho, sob uma tempestade de aplausos da família política a quem S Moura fez a vida num inferno.
Esta de os titulares de cargos publicos poderem andar a telefonar a borla também é engraçada!,ainda seria aceitavel que tivessem telefone gratuito no serviço ou residencial oficial,agora em todas as outras!. E os ex.presidentes continuarem a ter pior ainda!.Coisas destas so mesmo neste pais onde ao pobre não se da nada e ao rico tudo.Com governantes a governarem-se a grande como pode isto andar!..
a virança!!! :D
Enviar um comentário
<< Home