domingo, janeiro 15, 2006

Terroristas e contenção de despesas.

"As polícias e o Serviço de Informações de Segurança (SIS) estão com atenção redobrada à movimentação de suspeitos de ligação à al-Qaeda entre o Sul de Espanha, onde existe uma grande comunidade islâmica, e o Algarve – garantiram ontem ao CM diversas fontes policiais .

Há imensos magrebinos a circular no Algarve e isso leva-nos a uma vigilância redobrada”, disse fonte do SEF, que sublinhou o “grande controlo que é efectuado sobre a fronteira mista, na Ponte do Guadiana”, em Vila Real de Santo António. Foi, aliás, por esta ponte que entrou a pé no nosso país, em Março de 2004, o bielorrusso Serguei Malishev, que também usa os nomes de Amin Al Ansar ou Andrei Mansuri. Este homem de 30 anos – segundo se sabe agora através de informações de Espanha – foi treinado na Tchechénia e Azerbaijão. Passou pelo Paquistão, onde obteve formação religiosa. É considerdo, por vários serviços secretos europeus, como um especialista em armas químicas e um operacional da al-Qaeda
.

Quando o SEF o interceptou na Ponte do Guadiana, Malishev, de barba e cabelos compridos, não tinha documentos – e recebeu ordem para sair do País. Mas no dia seguinte estava de volta. "

CM


Os terroristas até entram em Portugal a pé. E o que se chama contenção de custos. O Sócrates devia inteirar-se para poder aplicar.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vi na TV Soares dizer q se sacrificava por nós quando se candidatava a presidente. Sacrificava por nós? Nós sim, sacrificamo-nos por ele e pela sua família para os sustentar nos cargos públicos e políticos q têm tido ao longo da sua vida. Telefones nas suas três residências à nossa custa?

domingo, janeiro 15, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O amigo está ao corrente de uma coisita chamada Tratado de Schengen?

segunda-feira, janeiro 16, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!