Clarificação.
"O procurador-geral da República, Souto Moura, pediu ontem para adiar de terça para sexta-feira a audição na Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias para explicar aos deputados o caso do registo de chamadas telefónicas de responsáveis do Estado."
Seria interessante se o país soubesse a verdade. Quem está implicado e as manobras de bastidores. Conhecendo bem o povo português, certas figuras implicadas até seriam logo promovidas à condição de heróis nacionais, pelo que não há perigo de a clarificação do caso implicar sanções para alguém.
3 Comments:
O problema é que os implicados são sempre os mesmos e como funcionam em grupo, como as hienas e os mabecos, que me desculpem os colegas mais animais que os humanos, a responsabilidade e os actos são do grupo, envolvendo o fundo lodoso do sítio. Interessante notar as respostas dos candidatos, que nem se deram ao trabalho de responder de forma séria, coisa ridícula no sítio: - ser sério.
Uns querem inquérito parlamentar, outro disse que a justiça estava doente e outro que faz parte deste grupo mais restrito de hienas, ficou perto de uma apoplexia, coisa que sabe muito bem fazer, porque não fala com o coração, nem com a razão porque sabe o que se passa.
Afinal fabricar factos, livrar os irmãos e afastar os sérios é o trabalho dos democratas, republicanos e laicos deste regime.
Quem não deve, não teme! Isto é só poeira, são manobras de diversão para criar ambiente propício à anulação do julgamento do processo da Casa Pia se os arguidos - os graúdos - vierem a ser condenados, como o dr. Sá Fernandes admitiu ser possível. Aliás, não foi ele que até já disse que tinha levado os CD's para o seu escritório e esteve a vê-los com a ajuda de um técnico de informática!...
Excellent, love it! » » »
Enviar um comentário
<< Home