domingo, janeiro 15, 2006

Operação Excel.

"A operação pela qual se conseguirá, enfim, o descrédito definitivo do Ministério Público e o fundamento para a substituição do Procurador Geral foi conduzida com mestria. A meio da manhã era um monumental e gravíssimo escândalo de escutas telefónicas a altas figuras do Estado, ao começo da noite era já só um raquítico lapso de um funcionário da PT. A noite permitiu, porém, corrigr a manobra: pela hora do jantar já se sabia onde tudo iria parar: se a culpa parecia ser, afinal, a dos procuradores que não sabiam ver coisas escondidas em CD's, o objectivo, que não podia perder-se era o PGR, sem perdão, ter de ir à mesma para a rua, e já! Estão de parabéns todos os que contribuiram para o efeito! O resultado está alcançado! Julgo saber que os magistrados vão deixar de ter um magistrado como PGR. Um novo mundo se aproxima. O Dr. Souto Moura é um homem bom e sério. Mas como tudo isso se tornou ridiculamente irrelevante no país em que vivemos e para o cargo em que ainda está!."

José António Barreiros na "A Revolta das Palavras"

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O lodaçal em que se transformou o sítio, é traduzido na forma como responderam sobre o assunto os chamados candidatos a PR, como se existisse um regime legítimo neste sítio.
Assim o candidato operário pediu inquérito parlamentar.
O líder reformado de um dos grupos de mabecos e de hienas, estrebuchou e até conseguiu fingir que estava chocado e revoltado, como se não soubesse o que os do seu grupo faziam, tal o histórico, aqui e além mar, destes animais que se têm alimentado da carne putrefacta do chamado estado.
Sabem e bem, fabricar factos, para afastar quem ainda os ousa enfrentar, em casos de roubo,muitas pulhices e violação de coisas menores.
O outro balbuciou qualquer coisa como: "a justiça está doente", ... espero que não seja o seu cérebro pouco dado a raciocínios fora da lógica da escola da marreca*.
Os outros balbuciaram, mais do mesmo, ou então nada disseram.
Portanto o sítio está assim e o povinho quer os subsídios a que tem direito e irá votar.
Só terá cólicas se a dita** lhe bater à porta, porque a dita está feita para punir os palermas e safar os poderosos e depois deste episódio será pior, coisa difícil de imaginar.
* Escola da marreca:
escola de uma senhora marreca que cuidava de filhos de muita gente no Algarve.
**Justiça para quem já não sabe o que é.

domingo, janeiro 15, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Alguém aqui disse e com toda a razão que, este "alvoroço" todo é por causa de uma facturas detalhadas. De facto até parece que estamos a falar de algum segredo de Estado! Isto só teria alguma importância se estivessemos a falar de matéria confidêncial e de segurança do Estado. Ora, pelos vistos estas listagens até deverão estar nalgum arquivo da contabilidade do próprio Estado.

domingo, janeiro 15, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! Online trading firm converter currency exchange fo Ritalin strattera Hollandse sex betaling met creditcard

sábado, março 03, 2007  
Anonymous Anónimo said...

What a great site White letter tires on a model divorce advice Free phendimetrazine 105 online bulk email marketing service Drawing flat screen tablet open bra Samsung x105 cell phone accessory First mortgage network 72 jericho turnpike mineola ny Colon cancer preventatives mens coats financial planning for disabled children http://www.bextra-valdecoxib-tablet.info Online sportsbook gambling sites online sportsbook poker Derma md skin care product kissimmee answering service Statpower truecharge 10 port battery charger hardcore dvd

quarta-feira, abril 25, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!