domingo, janeiro 15, 2006

E a comunicação social?


imagem via vitriolica webb's ite

"Jorge Sampaio está preso a uma teia de acontecimentos que o impedem de exonerar Souto Moura sem que se levantem muitas dúvidas sobre a verdadeira razão para a utilização desta bomba. A Justiça continua pantanosa e os discursos de Sampaio em nada contruibuiram para mudar o que tinha de ser mudado."

JN

A justiça continua pantanosa? E o que dizer da comunicação social? E de alguns comentadores de serviço? Por exemplo. Marcelo Rebelo de Sousa vai hoje facilitar a vida aos que querem a cabeça de Souto Moura? Meia dúzia de palavras e a opinião pública fica preparada para a exoneração relâmpago. Venha o “Boy”.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A indignação dos políticos face à divulgação da lista de escutas nada tem a ver com a defesa da privacidade em geral. Tem sim que ver com a raiva de ter vindo à luz do dia o facto de tantos andarem a telefonar à pala daqueles que pagam impostos. Sou a favor de uma imposição de um plafond para despesas telefónicas.

domingo, janeiro 15, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Aí está o PS a recorrer de novo à ajuda do padrinho para afastar um obstáculo incómodo e para levantar poeira e fazer esquecer o cataclismo que o vai estourar com as Presidenciais! Já agora, a minha maior indignaçao por essas 80.000 chamadas serem pagas à custa dos impostos dos Portugueses que, como eu, não abancam à mesa farta do orçamento e são obrigados a apertar o cinto cada vez mais...

domingo, janeiro 15, 2006  
Anonymous Anónimo said...

o poblema, é que o sr PGR e o Juiz podem (ou podiam) descobrir a verdadeira teia de mentirosos e bandidos que nos governa! o Juiz já foi corrido e tem processos em cima, o caso vai em aguas de bacalhau, e o PGR vai ver como lhe fazem a folha! o PS ia lá deixar barato ele acusar um dos seus, mesmo sendo verdade? ia ia...

domingo, janeiro 15, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Se foi o PS quem nomeou Souto Moura é, também, verdade que depois de Guterres passaram pelo governo Durão Barroso e Santana Lopes. Não "corrigiram" porquê?!!

domingo, janeiro 15, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Parece que ele, desta vez, foi correcto com o PGR. Também não era difícil.

domingo, janeiro 15, 2006  
Anonymous Anónimo said...

o procurador é um alvo a abater. Não é de agora, é desde o dia em que os meandros mais obscuros do assunto pedofilia/casa pia começaram a vir a público. A fantochada continuará até à sua demissão e consequente nomeação de um substituto submisso.

segunda-feira, janeiro 16, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!