segunda-feira, janeiro 16, 2006

Porta-aviões ao fundo.

"Não é uma tentativa de fazer o que seria um verdadeiro golpe de Estado Constitucional”, observou Santos Silva, frisando ainda que Cavaco cometeu um deslize quando afirmou que “corria o risco de cooperar com o Governo”. “O Presidente tem de cooperar com o Governo e o Governo deve cooperar com o Presidente”, referiu, apelando depois no voto em Soares, o “único candidato que já mostrou que sabe cumprir a Constituição”.

Santos Silva pensa que somos ignorantes. O segundo mandato presidencial do candidato Soares, que ele afirma ser o melhor, foi marcado pela falta de cooperação com o governo de Cavaco Silva. Mais. Até inventou as presidências abertas para andar pelo país a minar o governo de Cavaco.

Estamos falados.

20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Com comentários como este Cavaco não necessita de muito para ganhar.

É cair no ridiculo!

segunda-feira, janeiro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Este Ministro devia era ter vergonha e tal como os outros preocupar-se em resolver os problemas do pais. O Dr. Soares ja tem muito quem faça campanha por ele, os ministros sao para governar e nao andar em passeatas. Mas deste homem tudo se espera, a sua incompetencia e tanta que so assim se safa.

segunda-feira, janeiro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

segunda-feira, janeiro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O ministro Santos Silva devia seguir o exemplo do gajo PM e não atacar o PR com que vai trabalhar.
Sócrates percebendo que estava a fazer asneira "viu" que precisava de um PR como Sampaio, que nada contesta e tudo aprova, aliás fez o mesmo durante a desgraça do governo de Guterres que nos deixou assim. Como ninguém se dispôs a ser o palhaço de Sócrates, foi escolhido o Soares que tem um ego e arrogância desmedida, pensando que basta aparecer e ganha tudo.
No entanto o tempo é diferente e o povo quer um PR activo e que impeça os governos de desgovernarem, quaisquer que sejam.
Como todos sabemos "golpe de estado" fez Sampaio e penso que o ministro tem a consciência pesada pensando que o Sr. Silva é da sua laia.
A SÓCRATES INTERESSA UM PR SEM PODER, SEM INTERVENÇÃO, ENFIM, UM RELAÇÕES PÚBLICAS. AO POVO PORTUGUÊS INTERESSA UM PR ACTIVO QUE SE INTERESSE PELOS SEUS PROBLEMAS E AJUDE A RESOLVÊ-LOS

segunda-feira, janeiro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

E vão muitos.Os Socialistas estãO de tal modo"Aterrados", que ontem e hoje já só veêm golpes de estado e armas.A Unica arma que os Portugueses precisam é Politicos competentes e ão "opurtunistas".Venham para o terreno e vejam com os vossos olhos,a falta de tudo em muitos e vejam também o que sobra a muitos.E já agora chamam-lhe "Socialistas"defensóres da Classe Operária e mais aquele titulo "pomposo" Esquerdistas.Não querem "N" de exemplos práticos,é só pedir.Não tirem a camisa a quem a tem,mas sómente deêm camisas a quem as não tem.Snr. Carlos Pinto,Sabe quem fez o ultimo golpe de estado em Portugal?Se responder certo,tem direito a um almoço comigo e olhe que eu não almoço com inimigos do Povo.

segunda-feira, janeiro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Não sou inteligente como as pessoas do PS, por isso demorei a encontrar um adjectivo para qualificar o que Sampaio fez ao governo de Santana Lopes.Acabei de encontrar...
Chama-se GOLPE DE ESTADO.

segunda-feira, janeiro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Tenha calma, antónio. Não sei se já reparou mas as eleições são para um presidente e não para um governo. E se acredita no fantasma de Cavaco tencionar destruir o governo socialista pense bem. Duvido bastante que Cavaco o faça. Não precisa, eles ajudam-se a si próprios e, afinal, foi um presidente socialista que protagonizou um episódio muito recente desses. Receiam o quê? Que Cavaco se vingue? Está bem, também pode acreditar em porcos voadores. Quanto às suas acusações à CM do Fundão tenho a certeza que, admitindo que possam ser verdadeiras, conseguirá encontrar imensos exemplos em todos os quadrantes. Pense no Vara, pense no Fernando Gomes, no Mário Soares (caso Melancia diz-lhe algo?), etc. Pessoas sem carácter existem em todo o lado. Quanto ao Governo julgar-se-á mais tarde. Pelos resultados e pelas intenções. Para já não se recomendam...

segunda-feira, janeiro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

segunda-feira, janeiro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

que pouca vergonha!!
onde isto já chega; agora vêm falar de golpes de estado.Onde chega o desespero!... Nota-se que nas intervenções de ataque constante do sr. dr.soares que parece insinuar o país à revolta,caso não ganhe.que miséria, nunca tinha visto uma manifestação de tanta falta de conhecimento e tanta "conversa balofa""direitos liberdades garantias" falem de trabalho porra e corrijam a falta de respeito com que têm tratado tanto cidadão humilde deste país em benefício de tanto malandro.

segunda-feira, janeiro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O PS tomou todos os orgãos e decisão, num golpe silencioso, que vai calando as vozes. O povo está oprimido. Queres subir na vida, ou és do PS ou vais para o desemprego. Tranformaram Portugal no país da cunha, do clientelismo, do compadrio, dos boys e girls. O povo também sabe dar as suas lições de vez em quando e este PS nunca mais ganhará eleições. O Ministro ou é louco ou quer fazer dos portugueses loucos. Em vez de governar, faz campanha com o dinheiro de todos nós. Taxistas para a rua.

segunda-feira, janeiro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É lamentável que um ministro, bem pago pelo povo, venha fazer uma campanha de mentiras e pior do que isso, chamar estúpido ao povo.
Dizer que a eleição do Prof.Cavaco Silva será um autêntico golpe de estado,
é querer fazer umna campanha que já não se fazia há mais de 25 anos, quando os comunistas ameaçavam o povo com o voto na direita.
Srº. ministro, não diga disparates e pior do que isso, não se desconcentre mais para melhor governar, coisa que muito mal tem feito.
São por estas atitudes de arrogância, falta de ética, mentiras, que o meu voto vai para o Prof.Cavaco Silva.

segunda-feira, janeiro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É de todo intolerável que o Ministro, Santos Silva, venha afirmar ao povo português, o perigo de "golpe de Estado", é de bradar aos céus.
O 25 de Abril já decorreu há 30 anos.
Numa democracia consolidada, estamos em 2006, como há um Ministro, que para caçar votos, venha com este tipo de insinuações.
Os portugueses foram enganados nas eleições legislativas, foi prometido o que à partida sabia
não poder cumprir-se.
Agora, de outra forma, tentam enganar o povo, com "papões" de "golpe de Estado", para conseguir votos. Isso, sim, chama-se "golpe" de baixa política.
Têm de compreender que Soares está fora do tempo,
Portugal, hoje necessita de outro perfil de candidato. Os problemas são outros não se compadecem com um Presidente corta-fitas e inaugurações.
Têm de se convencer que Mário Soares não é insubstituível, mal estaria Portugal.
Têm de se convencer que Cavaco Silva tem esclarecido, nesta campanha os seus objectivos, para Portugal, em que poderá ser útil, respeitando os poderes que a Constituição consagra.
Com a dignidade, que lhe é peculiar, nunca atacou ninguém e tem sido atacado de forma grosseira, patética e sem qualquer sentido.
Os portugueses, hoje, não vão atrás dos "papôes" que querem incutir, sabem e muito bem distinguir o trigo do joio.
Cavaco Silva, é o candidato que Portugal, neste momento, precisa para ocupar o cargo de Presidente da República.
Tem o perfil ideal, é sério, competente, coerente,
conhecedor dos problemas do país e do mundo, metódico, rigoroso nas palavras e acções.
Por todos estes factos, sinto-me completamente esclarecido.
Voto, no próximo dia 22, em Cavaco Silva.

segunda-feira, janeiro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Não haja duvida de que esta cambada de xuxialistas anda mesmo em total estado de desespero. É compreensível porque já concluiram que não vão poder aceder aos "tachos" que esperavam que lhes fossem oferecidos em troca do apoio ao "velho". Coitados!!! Até tenho pena deles... Devem andar exaustos de tanto pensar nas razões porque não apostaram no "Poeta". Pois é... agora já é tarde para mudar... E vai daí e há que, a exemplo do passado, invocar os velhos papões dos perigos da democracia. No seu desespero ainda não entenderam que o povo já deixou de ter medo dos papões, já não acredita em paleio xuxialista e, embora possa continuar a dar o beneficio da duvida aos verdadeiros socialistas, o que mais querem é quem governe bem o país para podermos sair da miséria a que chegamos.

segunda-feira, janeiro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Golpe de Estado mas dos reais acontecerá se Soares ganhar as eleições, pois o povo já não vai permitir que o gozem deixando-o na miséria ao mesmo tempo que o PR vive que nem um burguês como aconteceu nos tempos em que Soares foi PR e ainda por cima se permitia mandar os outros apertarem o cinto. De resto, Cavaco e Sócrates são a estabilidade, com Soares em PR, o governo mudar-se-à para Belém e estamos a ver Sócrates ser a réplica do "Yes, Minister".

segunda-feira, janeiro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Quem está a "movimentar" o palhaço"?Este circo da política tem dois andamentos; o primeiro é até Cavaco Silva e dez anos de prepotência e de corrupção a todos os níveis; o Cavaquismo é isso mesmo: oportunistas, arrogância, clientelismo, boys em toda a administração pública, massacre policial sobre manifestações, crescimento do POLVO nos media, xenofobia, aparecimento de trastes como paulo portas e santana lopes, défices a 9%, oásis e forças de bloqueio para fazer calar o descontentamento popular. O segundo andamento é o pós-cavaquismo, com os SOCIALISTAS a tentar endireitar a merd* que o PPD/PSD fez em todo o país, incluindo o ignorante-alcoolizado jardim, na Madeira. Agora temos esta bosta de volta, com o harém de prostitutas políticas à sua volta! É ver Manuel Frexes em viagens diárias a Lisboa, na ânsia de fazer eleger um novo governo que lhe limpe toda a merd* que fez em quatro anos à frente dos destinos da CM do Fundão, só para falar do que sei. É o desespero de quem vive das aparências, que nomeia gente do mais ordinário para seus "cães de fila", una Miguelinhos estúpidos e ignorantes, que fazem da CM do Fundão um lugar de chulice do mais primário: vens cá usar a vaca, tens de pagar! Este é o Cavaquismo, estes são os Cavaquistas; só para finalizar, o Cavaquismos mede-se assim: 1. C M Fundão; 2. Compra de viatura para Sua Excelência o Presidente; 3. Negociação da viatura: usa-se o puto-armado-em-esperto e manda-se comprar um Mercedes E270 CDI em SINTRA, sim, em SINTRA, a um amigo; 4. faz-se de conta que se convidam outros concorrentes, a saber: Renaul de Lisboa; 5. n~ao se respeita nenhum tipo de prazo e a viatura tem matrícula do dia anterior ao da "análise de propostas"; 6. Conslusão: Este Cavaquista, manuel Frexes, usa o dinheiro dos Fundanenses (como eu) para adquirir uma viatura que a Mercedes-Benz Portugal já não vende, paga-a a um preço que me faz desconfiar de "luvas", usa um Stand em SINTRA, envolve a putalhada recém chegada à CM e funcionários da mesma CM e ... anda em delírio atrás de Cavaco Silva. Delírio saloio, porque quem assim usa os dinheiros públicos, esperando que nada lhes aconteça, é saloio, a menos que haja um PODER laranja que os cubra!

segunda-feira, janeiro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

SRº ANTÓNIO NÃO MORDA A LINGUA, SENÃO MORRE ENVENENADO. UM GOVERNO FRACO MERECE UM MINISTRO COMO ESTE, FRACO E INCULTO.

segunda-feira, janeiro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Gostava só deixar aqui um reparo para o bom senso e educação das pessoas deste forum. refiro-me concretamente ao primeiro senhor que comentou...devia-se sentir envergonhado..com as suas afirmações e acusasões ...perguntava só se ele n tem um espelho em casa...e se por acasso não se lembra do guterrismo? sim...daquele governo que após gastar tudo quanto tinha para gastar... e deixar o pais na banca rota...decidiu fugir a sete pés! muitos desses andam por aí novamente de cara levantada...ou será que ninguém dá por isso!

segunda-feira, janeiro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Tenha calma, antónio. Não sei se já reparou mas as eleições são para um presidente e não para um governo. E se acredita no fantasma de Cavaco tencionar destruir o governo socialista pense bem. Duvido bastante que Cavaco o faça. Não precisa, eles ajudam-se a si próprios e, afinal, foi um presidente socialista que protagonizou um episódio muito recente desses. Receiam o quê? Que Cavaco se vingue? Está bem, também pode acreditar em porcos voadores. Quanto às suas acusações à CM do Fundão tenho a certeza que, admitindo que possam ser verdadeiras, conseguirá encontrar imensos exemplos em todos os quadrantes. Pense no Vara, pense no Fernando Gomes, no Mário Soares (caso Melancia diz-lhe algo?), etc. Pessoas sem carácter existem em todo o lado. Quanto ao Governo julgar-se-á mais tarde. Pelos resultados e pelas intenções. Para já não se recomendam...

segunda-feira, janeiro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Tem calma António. Vê-se mesmo que estás ressabiado. Não fostes contemplado com as benesses que desejavas? A vida é mesmo assim. Mas se saires do teu pequeno casulo da santa terrinha vais ver que por esse país fora os xuxialistas fazem bem pior. Tem paciencia e espera um pouco... talvez venhas a ter a tua oportunidade.

segunda-feira, janeiro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Esse Augusto Silva é um dos maiores imbecis (e há vários) do Governo do pseudo-engenheiro.

segunda-feira, janeiro 16, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!