sábado, fevereiro 11, 2006

Aproveite e peça desculpa.

"Numa tentativa para apaziguar os muçulmanos, o diário dinamarquês ‘Jyllands-Posten’ colocou no seu ‘site’ uma versão em árabe do segundo pedido de desculpas por ter publicado as caricaturas de Maomé. Além disso, mandou de ‘férias’ o seu editor de Cultura, Flemming Rose, responsável pela publicação dos polémicos ‘cartoons’."

E você já pediu desculpa? Aproveite e dirija-se ao muçulmano mais perto de si. Peça-lhe desculpas por aquilo que não fez e por aquilo que ainda possa vir a fazer. Entregue-lhe umas bandeiras para queimar e umas pedras para atirar.

Não esquecer que não pode exigir-lhe indemnização pelo seu carro incendiado ou pela sua casa vandalizada.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sejamos claros :há uma crescente corrente populista islâmica que só compreende o "preto ou branco".Ela quer derrubar os poderes mais ou menos "democratizados" dos paises árabes e tambem serve aos seus ditadores,para alem da camarilha religiosa.Não tem que ver com a nossa cultura ocidental e arroga-se mesmo do direito da sua "rectificação".Conta com a má-fé e estupidez dos meios ocidentais, em particular da comunicação.Alguns já se aperceberam de que o inimigo já está dentro de portas.Mas,é só uma minoria...

sábado, fevereiro 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Os sinais de uma infeliz confrontação entre civilizações estão aí, tudo orquestrado por radicais oriundos de todas as "facções". Afinal, começo a acreditar que o Samuel Huntington, no seu "Clash of Civilizations" tinha razão no que escreveu. Só espero que exista o bom senso para travar esta confrontação, antes que atinja pontos onde a "besta" humana que todos nós encerramos dentro de nós acorde definitivamente. Se isto acontecer...voltaremos ao tempo das trevas!

sábado, fevereiro 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Mas quem foi ofendido pelas caricaturas? Maomé? Não consta que se tenha queixado. Nem que tenha passado procuração a alguém para se queixar por ele. O problema estará em as pessoas obedecerem a imãs? Estará em as pessoas, incluindo os imãs, serem educadas para obedecerem a imãs? Haverá um ataque à crítica – às liberdades públicas -- que usa os imãs? Não será melhor a crítica continuar o seu caminho, queiram ou não queiram quaisquer imãs?

sábado, fevereiro 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info »

quinta-feira, fevereiro 01, 2007  
Anonymous Anónimo said...

What a great site paxil lawyers angeles Xanax celexa Maxim flight mp3 Pot infant shirts paxil Fax linux bad paxil Ultram and ssri&aposs Lexapro dosage information Best wedding fonts for invitations Mesotherapy ft lauderdale paxil and dieting Minor league hockey + pa http://www.wheelchair-sex.info/knoxville-dental-insurance.html Laser tattoo removal wilson Waterbed attachments Dash fx35 infiniti kit wood 1998 acura 3.5rl photo gallery

terça-feira, março 06, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!