terça-feira, fevereiro 28, 2006

Direito a ser indemnizado.

"Os dois homens que, na madrugada de anteontem, fugiram da BT ao longo de 230 quilómetros, entre Faro e Alcochete, foram ontem postos em liberdade pelo tribunal de Albufeira. Saíram com termo de identidade e residência, sem outras medidas de coacção. "

Se fosse alguém não residente na zona da Amadora ficava preso. Como o país é de facto racista … Aproveitando esta altura, em que a lei está a ser revista, apresentamos uma proposta: Indemnização a toda esta rapaziada injustamente vítima do excessivo autoritarismo das forças da ordem. O que não falta aí é pessoal com Opel Vectra 2000, matrículas falsas e a transportar pistolas de calibre 6,35 milímetros e de alarme modificadas. Todos residentes na zona da Amadora claro.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Os dois homens foram postos em liberdade pelo tribunal de Albufeira: nada a contraditar. Mas, e os dois agentes da BT que efectaram a perseguição e as detenções? Com riscos para eles próprios, para a viatura do Estado e para os fugitivos (por esta ordem de importância, como é óbvio)? Estão soltos? Não existe uma directiva que proíbe à polícia estas perseguições? Então?

terça-feira, fevereiro 28, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!