Loiras estão em extinção.
"A ideia de que os homens preferem as louras poderá ter 11 mil anos. Segundo um novo estudo científico, a história remonta ao tempo das cavernas, numa altura em que a escassez de homens obrigou as mulheres do Norte da Europa a procurar conquistá-los... distinguindo-se das rivais. Na época, os olhos azuis e cabelo claro ditaram a evolução, mas hoje, milénios depois, poderão estar mesmo em vias de extinção."
DN
Compare-se com a opinião de Joana Amaral "O Carnaval dos homofóbicos (ler aqui)"
"Mas se a (discutível) história de os homens preferirem as louras ganha agora raízes profundas, elas correm o risco de extinção. De acordo com um estudo da Organização Mundial de Saúde (OMS), dentro de 200 anos deixará de haver pessoas com cabelo louro - leia-se: naturalmente louro. Isto porque são muito poucos os que carregam consigo o gene que tanto parece fascinar os homens."
2 Comments:
Caro amigo.
Há coisas que têm de ser aceites naturalmente e não por imposição. É o caso dos casamentos (???) homo.
Claro que quem não aceite de peito aberto essas ~imposições é apelidado de tudo e mais alguma coisa. Depois vêm a contradição. Como defender um historiador aldrabão austriaco que defende o nazismo. Como o politicamente correcto tem pena dele. Interessa senão estava em Gulag.
Where did you find it? Interesting read » » »
Enviar um comentário
<< Home