segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Loiras estão em extinção.

"A ideia de que os homens preferem as louras poderá ter 11 mil anos. Segundo um novo estudo científico, a história remonta ao tempo das cavernas, numa altura em que a escassez de homens obrigou as mulheres do Norte da Europa a procurar conquistá-los... distinguindo-se das rivais. Na época, os olhos azuis e cabelo claro ditaram a evolução, mas hoje, milénios depois, poderão estar mesmo em vias de extinção."

DN

Compare-se com a opinião de Joana Amaral "O Carnaval dos homofóbicos (ler aqui)"

"Mas se a (discutível) história de os homens preferirem as louras ganha agora raízes profundas, elas correm o risco de extinção. De acordo com um estudo da Organização Mundial de Saúde (OMS), dentro de 200 anos deixará de haver pessoas com cabelo louro - leia-se: naturalmente louro. Isto porque são muito poucos os que carregam consigo o gene que tanto parece fascinar os homens."
As loiras estão em extinção e não é só por causa dos genes.

2 Comments:

Blogger Dr. Assur said...

Caro amigo.

Há coisas que têm de ser aceites naturalmente e não por imposição. É o caso dos casamentos (???) homo.

Claro que quem não aceite de peito aberto essas ~imposições é apelidado de tudo e mais alguma coisa. Depois vêm a contradição. Como defender um historiador aldrabão austriaco que defende o nazismo. Como o politicamente correcto tem pena dele. Interessa senão estava em Gulag.

terça-feira, fevereiro 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read » » »

sábado, março 03, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!