domingo, fevereiro 26, 2006

Justiça Santo Ofício.

"A temida suspensão do julgamento do processo Casa Pia aconteceu ontem. José Maria Martins, advogado do principal arguido, foi o protagonista. Motivo: pôs em causa a isenção com a que juíza Ana Peres, presidente do colectivo, estava a lidar com o seu cliente, Carlos Silvino. Depois de um ano e três meses de produção de prova, tudo pode voltar ao início, caso os tribunais superiores não decidam esta questão em 30 dias. Decorria a 151.ª sessão."

DN

Ainda hoje nos lembramos das palavras de António Marinho, sobre a impossibilidade de um arguido se conseguir defender nesta nossa justiça do tipo “Santo Ofício”. Efectivamente, à medida que estes julgamentos mediáticos vão avançando, vão-se dissipando as dúvidas. Pobres arguidos que só vão a tribunal por mero azar.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quando o Dr. António Marinho emitiu essa opinião era adogado de quem no processo da Casa Pia? Era então advogado do nosso querido embaixador,ou não era? Embaixador de quem se deixou há muito de ouvir falar. E que dispensou os serviços do Dr. António Marinho exactamente por achar que a sua defesa deveria ser discreta e portanto não o poderia ser por um advogado que buscava protagonismo à sua "pala".

domingo, fevereiro 26, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!