segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Novas da tolerância.

"Um padre católico italiano foi este domingo morto a tiro em Trebizonda, no norte da Turquia, à saída da missa dominical, informaram responsáveis locais"

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Da forma como esta gente é intolerante e preconceituosa pouco faltará para haver motins sobre o facto de se comer carne de porco na Europa ou por as mulheres Europeias não andarem de burqa.

segunda-feira, fevereiro 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Cambada de arruaceiros, estão desejohos de fazer um bom distúrbio de rua, eles não conseguem viver sem armarem confusão, tiros e mortes , está-lhe no sangue, até de um funeral fazem uma arruaça, fará de outra coi sa qualquer tudo é desculpa para irem para a rua berrar e dar tiros para o ar. Os países do Icidente que tirem o subsídios aos países a quem têm dado para ver se perdem o fôlego, eles que se ajudem uns aos outros com aporcaria do seu petróleo, bebam petróleo e religião, cambada de arruaceiros mal educados. cada vez estou mais de acordo com Karl Max acerca das religiões, para os senhores enriquecerem com o petróleo destes países, poem os desgraçados a matar e a morrer por alá e maomed, e estes estúpidos não vêm que estão a ser utilizados!!!!!!!!!

segunda-feira, fevereiro 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O Secretário-geral da ONU, Kofi Annan, "alarmado" pelos movimentos de protesto que se sucederam à publicação das caricaturas do profeta Maomé, apelou hoje à calma, salientando que "o ressentimento não pode justificar a violência". in PD

Tudo isso faz parte do plano de destabilização no Médio Oriente e é o rastilho que irá despoletar a bomba para tirar Israel do mapa.
Entre os manifestantes que atacaram a Embaixada da Dinamarca em Beirute, e que foram detidos mais de metade eram sírios e palestinianos.
A organização Liga Árabe Europeia reagiu às caricaturas do profeta Maomé com a publicação, via Internet, de desenhos anti-semitas.
Todo este alarido à volta de caricaturas, foi um pretexto para obrigar a Europa a agachar-se perante o mundo árabe.
"Nunca me engano e raramente tenho dúvidas".
Onde é que já ouvi isto?

segunda-feira, fevereiro 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É evidente que os fabricantes de armas já há muito estão de braços cruzados.
Para não variar, a próxima guerra será no Médio Oriente.
Não será liderada pelos Estados Unidos, mas, desta vez, e sem interposta entidade, por Israel.
Será no Irão, com o pretexto do nuclear, para libertar as rotas do Petróleo, que, por sua vez, são uma cortina sobre o gás natural, que, por sua vez oculta a Rota da Droga.
A Europa, idiota, anda a publicar caricaturas de Maomé, para ser convocada para as trincheiras.
Está com muitas saudades delas, e até se compreende.

segunda-feira, fevereiro 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Há 2 possibilidades : ou então a imprensa é completamente livre e pode publicar tudo em plena liberdade sobre religião, politica, história, etc. ou a imprensa é realmente condicionada e deve admitir alguns tabus (todas as religiões, todos os deuses, alguns assuntos históricos,etc.)

segunda-feira, fevereiro 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Esta reacção do mundo árabe vem dar razão a algumas caricaturas.
O Islão hoje é sinónimo, para muita gente sobretudo no Ocidente, de terrorismo. É evidente que é uma generalização injusta para a maior parte dos árabes, mas o facto é que nos últimos anos a esmagadora maioria de atentados bombistas cometidos no mundo tem autoria árabe. O que deveria ser uma prioridade para os estados árabes era combater esta ideia, perseguindo aqueles que espalham o terror utilizando o Islão como justificação. Reagir assim aos cartoons é o mesmo que matar o mensageiro: não se combate o facto em si, mas mata-se quem dá a notícia.
Temo que o distanciamento entre as sociedades ocidentais e as sociedades islamicas esteja a aumentar e não a diminuir, o que não augura nada de bom.

segunda-feira, fevereiro 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Muita gente aqui defende a atitude da Europa, que lembro que é uma atitude de puro racismo, como é o caso dos paises Nórdicos tão pacificos tão civilizados e que agora perante, este lamentável episódio que começaram é que estão a revelar a sua verdadeira façe ou seja querem se mostrar superiores a tudo e todos, tais americaninhos.
Nós Europeus é que deviamos ter vergonha de apoiarmos em vez de condenarmos estas atitudes desses paises Europeus que até se acham superiores a outros paises dentro da Europa e fazem disso Bandeira.
Como alguém aqui disse façam destas aos Budistas depois digam que eles vão aos arames, e depois chamem lhes terroristas só porque eles reagem.
A questão é quem começou isto e com que objectivo? foi só para ridicularizar ou foi também para espicaçar ou para depois haver mais um motivo da parte dos interessados para darem mais um pouco de porrada no mundo árabe.
E estranho que isto aconteça numa semana de provocações ao presidente da Venezuela e de Cuba e tudo haver com o Ouro Negro, e agora justamente nesta semana picanço no mundo árabe tudo em volta da questão do Irão, que é só um dos maiores produtores de Petróleo, é estranho acho que deveria estranhar a toda a gente, ou será que anda toda a gente a dormir? sim porque por este andar quem tiver petróleo seja quem for está lixado porque tem armamento Nuclear, aliás se não tiver passa a ter.
Isto não passa de propaganda e intoxicação que é mesmo o objectivo, quem tiver inteligencia pare e pense.

segunda-feira, fevereiro 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É apenas mais um motivo para uma guerra. A guerra por desenhos. Bem, enquanto continuar no papel não estamos mal. A unica coisa que me revolta é que milhares de crianças morrem de fome todos os dias, a miséria é uma questão em qualquer civilização, e mais uma vez a Humanidade não evoluiu, agarrada a simbolismos, sejam eles de ordem cristã, muçulmana, judaica, ou seja lá qual for. Até hoje, nem Deus, nem Alá, nem Jeová vieram resolver os problemas da Humanidade, a prova, mais que suficiente, de que tem de ser o Homem a resolver os seus problemas, mas continuamos como na escola primária, e vemos adultos a portarem-se como crianças: "Olha o desenho que fiz do teu pai", "Agora vou desenhar o teu, na cama com a vizinha". E assim vai a Humanidade, em que morrem inocentes por birras de adultos inconscientes!

segunda-feira, fevereiro 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Continuo a querer acreditar que este caso está a ser aproveitado por radicalistas e extremistas para promoverem a sua política de horror e destruição.
Quero acreditar em tal, e que esta meia dúzia não representam os muitos milhões de muçulmanos espalhados pelo mundo.
Mas após esta publicação de cartoons da liga árabe gostava de perguntar quantas embaixadas irão ser queimadas?
Será que as embaixadas muçulmanas na europa irão arder?
A Europa têm de mostrar força, não é altura de recuar, mostrare-mos a estes radicais o que é a liberdade democrática. O que é a liberdade de expressão e de criatividade.
Não se pode abrir um precedente!! Qualquer dia são partidos políticos, clubes de futebol, católicos, estrelas musicais, etc. Ninguém quer um cartoon!!

segunda-feira, fevereiro 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! » »

domingo, março 04, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! http://www.free-inexpensive-shipping-tenuate.info patents Vardenafil on line small business health insurance ny Elmira rhinoplasty

quinta-feira, abril 26, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!