Espinha "Cavaco silva".
“Já me disseram que aquela pose embirrenta, aquela falta de chá, aquela tendência aparentemente genuína e incontornável para dizer as coisas mais inoportunas e desagradáveis deste mundo, quando a audiência está distraída, são tudo características das mulheres algarvias – mas, por favor, como é que vamos explicar isto ao País e considerar a Maria normal sem ofendermos os algarvios?”
Clara Pinto Correia ao 24 Horas sobre Maria Cavaco Silva
Antes de começarmos a discutir a boçalidade da prosa, temos de averiguar se não estamos perante mais um texto plagiado da outrora colaboradora da revista “Visão”, actualmente “promovida” a colunista do 24 Horas.
P.S. Como a espinha “Cavaco Silva” custa tanto a ser digerida que tudo serve para denegrir.
4 Comments:
Ouvi dizer que essa gaja publicou mais um livro. Quem o terá escrito?
Sexta-feira, Fevereiro 07, 2003
DEPOIS DE TER copiado quase na íntegra um artigo da revista "The New Yorker" e o ter publicado na semana passada [ver Ponto Media de ontem, nesta página], Clara Pinto Correia repetiu o plágio esta semana. Segundo a Lusa, o artigo que escreveu para a "Visão" esta semana é metade copiado de um outro artigo da "The New Yorker", desta vez da autoria de Hendrik Hertzberg: "Intitulada 'O eixo do mal', a crónica hoje publicada é em cerca de 50% tradução literal e fiel de um artigo chamado 'Axis Praxis', sendo que o restante texto é inspirado no mesmo artigo, havendo muitas outras frases iguais". Como é óbvio, Clara Pinto Correia foi suspensa de colaboradora da "Visão"... [ACTUALIZAÇÃO às 8h00 de dia 7]: Para os que possam ter dúvidas da gravidade do facto, o "Público" esclarece hoje: "De acordo com o Código do Direito de Autor, aquilo a que vulgarmente se chama plágio configura um crime de contrafacção e é punível, pela lei portuguesa, com pena de prisão até três anos e multa de 150 a 250 dias".
----------------------------------
Esta balsaquiana delambida não deveria, envergonhada, abster-se de voltar a "publicar" algo com o seu nome? Pois, mas isso era se ela tivesse vergonha. E continua a haver quem lhe compre os plágios!!
Esta gaja é uma pobre pateta.
Não tem nível.
É tão estúpida que nem se lembrou que Maria José Rita e de Maria de Jesus Soares também são algarvias.
E que as muitas MARIAS que se espalham entre o Sotavento e o Barlavento são mulheres honradas e bem portuguesas.
Pobre imbecil
best regards, nice info alfa galeria romeo chicago land area burglar fire alarm companies Long term benefits of phendimetrazine Levitra symposias Marketing case studies successful web sites Roadrunner radar detector Boards message cialis Saab 9 5 estate tail lights Liberty seat covers secrets natural bodybuilding 10 xenical Police answering machine audio vicodin m-1721 engine express optimization placement search submit Dance in new york Lincoln ls and body kit Cymbalta wellbutrin klonopin Cleveland in ohio plastic surgeon 11internet parental control
Enviar um comentário
<< Home