quarta-feira, abril 12, 2006

Vergonhoso.

"Os reformados com pensões superiores a 7.500 euros por ano, começaram em Abril a pagar IRS, no âmbito de uma medida prevista no Orçamento do Estado (OE) para 2006, disse à Lusa fonte do Ministério das Finanças."

JN

"A tendência de crescimento do número de beneficiários da Caixa Geral de Aposentações (CGA) com uma pensão mensal superior a quatro mil euros não pára de aumentar: depois de ter triplicado entre 2000 e 2004, o universo destes pensionistas registou um acréscimo de 15 por cento em 2005, um ritmo de crescimento que se manteve inalterado nos primeiros quatro meses de 2006."

CM


Depois digam que o editorial do jornal angolano não têm razão.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É facil de resolver 1º acabar com pensões acima de 5.000 €, 2º saber se os que estão a auferir depensões elevadas DESCONTARAM para as ter, o que duvido, são por promoções à pressa e inerencia do cargo ( cartão do partido )è só ver como fazem em Espanha por ex. não faz falta ministros muito inteligentes è copiar dos países civilizados, que por "inventarem" leis è que estamos 30 anos atrasados.

quarta-feira, abril 12, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Os portugueses terão de perceber de uma vez por todas que o sistema político actual terá de mudar. As máquinas partidárias consomem interpoladamente os débeis recursos deste país. Precisa-se de sangue novo fora deste incomensorável polvo que beneficia muito poucos. Dá vontade de não pagar impostos. Que dirão esta gente aos velhos de parcos recursos que trabalharam 40 anos para receber misérias?

quarta-feira, abril 12, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A conclusão é óbvia e simples, as medidas que este governo tomou em relação aos funcionários publicos, não são solução de problema nenhum, e apenas vieram acabar por ser benéficas para aqueles que já tinham grandes vidas. O PROBLEMA CONTINUA, E MAIS GRAVE!!! agravou-se ainda mais.

quarta-feira, abril 12, 2006  
Anonymous Anónimo said...

as reformas dos emigrantes sao pagas pelos países onde estes trabalharam (e onde se ganha mais dinheiro que em portugal)e o estado português ainda os rouba nao lhes dando muitas vezes aquilo a que eles teem direito com os anos que trabalharam em portugal. e o estado portugues no fim do ano com o irs ainda vao buscar dinheiro que nao lhes pertence.

quarta-feira, abril 12, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Fixe! E a solução é EU, "quase" funcionário público, "quase" a usufruir da minha reforma, que vejo agora retardada, com 33 anos de descontos, vou ter de TRABALHAR MAIS tempo e ter MENOS REFORMA para se poder continuar a sustentar estes chulos. Isto é uma verdadeira vergonha! Uma afronta nacional!

quarta-feira, abril 12, 2006  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Cell phone accessories canada Scandinova dual power ovens Chrysler pt bruiser roulette to play Blackberry im+ serial keygen Nexium cheapest Parsons ca Maryland employment discrimination lawyer discount simmon beautyrest mattresses distance education in the uk Leather sportbike jackets incorporate online sc minnesota incorporation forms

terça-feira, março 06, 2007  
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info Cape ann golf course ma Asbestos law lawsuit cancer mesothelioma settlement11 sarah irish body builder Phendimetrazine mail to minnietonka shoes Wemon looking for anal sex Discount prozac pills free music mp3 players

segunda-feira, abril 23, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!