"A "sólida casa" russa contra a "fortaleza" americana: este o objectivo definido, ontem, pelo Presidente Vladimir Putin no seu discurso à Nação. O líder do Kremlin, insatisfeito pelo facto de o orçamento militar dos EUA ser "25 vezes superior, em valor absoluto", ao do seu país, alertou: "É prematuro falar do fim da corrida aos armamentos, que está actualmente em aceleração, atingindo um novo nível tecnológico."Num dia em que o ego dos seus concidadãos estava particularmente insuflado, por via do 61.º aniversário do fim da Segunda Guerra Mundial, Vladimir Putin sugeriu: "Também nós devemos construir uma casa sólida, pois sabemos o que se passa no mundo."
DN
E a economia social? O método é sempre o mesmo.
2 Comments:
Só tenho de cncordar com Putin.
Por cá veja-se o caso de Lino, Sócrates,Correia de Campos, Manuela Ferreira Leite e Barroso.
O caso do IVA foi construidos por todos eles, para entregar o comércio e a indústria a Espanha e nos transformar em escravos de Espanha, para que possamos dizer ao olhar para leste eles é que são bons e nós é que estamos mal.
Nada acontece por acaso.
A Rússia devia de uma vez por todas juntar-se ao Ocidente e deixar-se de sonhar com tempos que já lá vão. Estamos no SEc. XXI, não se justifica actualmente existir uma nação que procura viver com as Ocidentais, estar continuamente a opor-se ao Ocidente na desesperada busca de uma impotância que não faz sentido! Está a pagar amargamente os erros que tem cometido!
Enviar um comentário
<< Home