Responsabilidade.
"Uma responsável do Conselho da Europa defendeu hoje um espaço europeu livre de castigos corporais a crianças e aconselhou Portugal a clarificar ambiguidades que permitiram que um Supremo Tribunal considerasse estas práticas aceitáveis. Maud de Bóer-Buquicchio, secretária-geral adjunta do Conselho da Europa, referia-se a um acórdão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) de Abril onde este considerava «aceitável» e «lícito» o comportamento da responsável de um lar de crianças deficientes em Setúbal, indiciada por maus tratos, entre outras coisas por dar palmadas e estaladas aos menores. "
A responsabilidade emanada do cargo obrigava Maud de Bóer-Buquicchio a inteirar-se do Acórdão e da legislação actualmente em vigor em Portugal. Depois ninguém tem capacidade de fazer o desenho à senhora.
3 Comments:
A propósito veja-se a posição de manuela Ferreira Leite acerca das maternidades, será porque já está a trabalhar para o Santander?
O IVA a 19% e depois a 21% foi ou não encomendado pelos iberistas?
A destruição das empresas portuguesas e a da econmia particular dos indígenas de cá, foi ou não de encomenda?
No passado,cem escudos valiam muito, hoje cinquenta centimos não valem nada.Estamos quase a chegar ao ponto em que ao entrar numa loja o artigo custa dez e ao sair custa vinte.Depois não há fiscalização sobre os produtores e deitam as culpas para a subida do petroleo. Quando uma psssoa minimamente inteligente, sabe que quem arrecada o maior bolo é o Estado.
What a great site Men laser hair removal endermologie cellulite Crystal blowjobs teens Panasonic digital cameras on sale now sport canon gl2 digital camcorder How to test auto batteries senior term life insurance quote in scotland Government guaranteed loans canada ford truck Withdrawal from alchohol when taking wellbutrin http://www.roulette-0.info Opalescende tooth whitening gel subaru outback slush mats 54mbps broadband g linksys router wireless Home+security+bar
Enviar um comentário
<< Home