segunda-feira, maio 15, 2006

Linha de Sintra.

"Dois amigos, que seguiam num comboio com destino a Sintra, ofereceram resistência a um grupo de assaltantes e acabaram os dois no hospital. Um deles, de 21 anos, foi atingido com três facadas e encontra-se internado em estado grave. O outro foi agredido a murro mas já teve alta e regressou a casa."

CM

A festa continua na linha de Sintra. O ministro garante que a criminalidade está a baixar. Este jovem é um dos que acredita. A desilusão foi sangrenta. Se fosse um país a sério, o ministro já tinha sido destacado para um descanso.

Em tempos a SIC teve a ousadia e coragem de transmitir imagens da violência diária na linha de Sintra. Logo a protecção das minorias étnicas tratou de censurar a sua passagem nos écrans em nome do politicamente correcto. Este é o país em que vivemos.

Ver um dos filmes click aqui. Repare-se como um miúdo é esfaqueado perante a indiferença dos outros passageiros. Repare-se como o herói do politicamente correcto se passeia pela carruagem, depois de ter esfaqueado o miúdo. Só um brutal sentimento de impunidade explica a situação.

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E o governo diz que a criminalidade está a baixar!!Temos que lhes pedir responsabilidades isto é INACEITÁVEL!Se não conseguem garantir a vida e segurança dos cidadãos demitam-se e entreguem a situação a uma entidade competente ou solicitem a intervençaõ de ESpanha ou ONU!

domingo, maio 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É sempre o mesmo...Todos os dias há roubos por esticão e assaltos na malfadada linha de Sintra.(Já fui assaltado e já fiquei sem um computador portátil). A polícia nem vê-la. A vigilância não existe. O arrastão continua impune diáriamente. Entreguem isto aos espanhóis e à ETA e o Sócrates que feche a porta e apague a luz!

domingo, maio 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Mais duas vitimas de agressao naquela que e considerada a linha mais perigosa de Portugal. Aposto que a maioria era de cor negra. Não sou racista mas na maior parte das vezes os asaltos são protagonizadas por estes individuos. Não sei o k se passa na cabeca destes miudos. Querem roupa da nike facam como os outros vao trabalhar.

domingo, maio 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Eu prefiro levar 4 horas de Mem Martins a Lisboa de carro do que levar meia hora de comboio até Centro de Lisboa. Pago a gasolina mais cara da Europa mais não quero morrer já e nem sou parvo. Que vá pra lá o Seara, o Socrates, o António Costa e seus muchachos.

domingo, maio 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Toda a gente sabe quem são! Mas para alguns, isto é coisa de miúdos! São estes acontecimentos que levam ao extremar de posições, como se assistem por vezes, já não há paciência para mais! Mas os politicos que tão compreensivos são com gente que comte crimes, deviam eles sim, provar deste cranco da sociedade! É preciso mais represão e eficaz a esta gentalha, que faz absolutamente o que quer!

domingo, maio 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

E é assim... Africanos nestas linhas, Brasileiros no norte do país, gangs de leste no Algarve, e nós?????? onde nos podemos sentir seguros???? Nem todos têm capacidade financeira para os condominios privados onde residem os nossos governantes.

domingo, maio 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É preocupante verificar-se que estes assaltos nos transportes públicos entraram em "normalidade".A polícia sente-se impotente,enquanto vigorar a lei que protege estes marginais que não hesitam em matar.Os políticos preocupam-se em aumentar os impostos a quem trabalha, reduzir as reformas a quem trabalhou, e deixa andar à rédea solta tudo o que é marginal,como se nada fosse.

domingo, maio 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A linha de sintra e absolutamente horrivel! quando la trabalhei vi com os meus olhos os grupos de jovens africanos que diariamente aterrorizam a populacao. isto todos os dias. Aos anos que o governo nada faz.

- Tiago

domingo, maio 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ora aqui está uma das grandes vantagens de usar o comboio. Sem acréscimo de preço, a vida é uma aventura. Mais arriscado do que ir até ao polo Sul, e muito mais barato.

domingo, maio 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Se as autoridades não têm capacidade para vigiar e prender estes tipos, contratem a Frente Nacional para o fazer, que eles tratam do assunto. Eles estão dispostos a isso ! O que se está a passar na Linha de Sintra, é uma vergonha!Os próprios seguranças privados são sempre os primeiros a fugir, quando há problemas.UMA VERGONHA!

domingo, maio 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Isto só prova que ter sistema videovigilância não é suficiente, porque a vítima também foi esfaqueada,é preciso pôr polícias dentro dos comboios. Já não ando de comboio há muito tempo porque não quero ser um dia assaltado e esfaqueado.

domingo, maio 14, 2006  
Blogger É FARTAR, VILANAGEM said...

Considerando que na linha de Sintra viajam diariamente 200.000 pessoas a vitimização de dois indígenas é irrelevante. É das estatísticas e o Governo está atento às mesmas.

segunda-feira, maio 15, 2006  
Blogger Elise said...

ver as imagens altera a percepção da criminalidade. :S

terça-feira, maio 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! http://www.kidd-chrysler.info/infantile-atopic-dermatitis.html interracial dating http://www.precios-plotter.info/Eczema-new-drugs.html celebrex dangerous ambrotose eczema Medical advice hair loss symptoms cause Hawkeye basketball tickets

sábado, fevereiro 03, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!