segunda-feira, junho 26, 2006

Vou apanhar, mas vou ganhar

Estou de volta! Ao blog, e a Inglaterra. Daqui a uma semana posso ser linchado em praça pública, mas hei-de ir a trafalgar square nú, com uma bandeira Portuguesa enrolada ao baixo ventre.
Ou talvez me fique por casa. Casa de outro porque não tenho televisão. E afaste um pouco a cortina para ver se já não há hooligans na rua. Em todo o caso, é preciso ver que temos que encontrar um número dez. É aí que se vai jogar o jogo com eles. É só aí que podemos ganhar. O Tiago não é número dez, e com ele a número dez perdemos o jogo. É demasiado sério. Eu, se fosse o Scolari, metia alguém totalmente imprevisível. Provavelmente metia o Miguel. O gajo corre bem, finta bem, e o pior problema dele é o cruzamento - que não teria que fazer como nr 10. E corre. E volta à luta. É a minha sugestão.

Divulgue o seu blog!