segunda-feira, julho 03, 2006

Cidade segura (para alguns).

"Temos a polícia suficiente e bastante para fazermos face aos problemas que se colocam à cidade de Lisboa, que é e continuará a ser uma das mais seguras da Europa» mas "É essencial que o reforço de meios humanos que se avizinha não seja disperso, mas que se oriente em função das necessidades muito especialmente para os comandos metropolitanos de Lisboa e Porto"

António Costa, ministro de Estado e da Administração Interna.

Conclusão: apesar de ser uma das cidades mais seguras da Europa necessita de mais polícias. Porque senão o fosse, Costa pedia ao Bush uma divisão de Marines para reforçar.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

este ministro é um pandego. vamos a ver. quando é que a policia deixa de imitar os militares com formaturas,uso de espada etc. para quem não quer ser militar não está mau. meus caros nas policias não comandantes há chefes.

segunda-feira, julho 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Só Lisboa e Porto Sr. Ministro? E Queluz? Onde os polícias são frequentemente chamados e recusam a aparecer? Na rua ninguém os vê...a passear de carro vê-se imenso.

segunda-feira, julho 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Este ministro, que nada sabe de polícia e modelos políciais, fez um discurso já com " barbas brancas " um dia destes deixa de ter o poder e tudo permanece igual como nos anos 80. É só promessas e discursos do blà blá blá. Enfim nada de novo.

segunda-feira, julho 03, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!