De Espanha até ao Iraque.
"A guerra contra Israel não depende de cessar-fogos. É uma Jihad por amor de Deus e durará até que a (nossa) religião prevaleça de Espanha até ao Iraque», afirmou Zawahiri. «Atacaremos em todo o lado», adiantou. «As balas e mísseis desfazendo os corpos de muçulmanos em Gaza e no Líbano não são só israelitas (armas), mas fornecidas por todos os países da coligação de cruzados. Por isso, todos os participantes no crime pagarão o preço», referiu"
Convinha que os defensores dos pobres árabes meditassem no significado da frase “até que a nossa religião prevaleça de Espanha até ao Iraque”. Se tiverem dúvidas de geografia, perguntem ao número dois da Al-Qaeda, Ayman Al- Zawahiri, se Portugal está englobado na “região” Espanha. Se estiver, preparem os joelhos e o decúbito dorsal. Pelo que consta, actualmente há muita gente a apreciar essa posição.
12 Comments:
Como o crer, o acreditar também faz parte do pensar.
Eu creio que as afirmações nem sempre são realizadas por quem dizem ser, apenas se nomeiam nomes que soam a uma qualquer tribo que logo se liga a uma qualquer religião.
Aqui, não gosto nem de uns nem de outros, mas não gosto também que se acredite que esta informação, esta sim, é verdadeira aqueloutra, essa sim é mentirosa.
Afinal o que somos? Falo nos portugueses.
Somos descendentes de judeus? De moçarabes? De escravos? De arianos?
Portanto mandaram dizer e nós somos crentes, acreditamos que uns têm razão e outros não a têm de todo, no entanto uma parte da factura, também será paga por nós.
Toupeira quiz dizer o que com essa dissertacao filosofica?
O que tem a haver as origens dos portugueses com as intencoes dos extremistas islamicos, que sao declaradamente para a recriacao do grande califado?
Ter-se-a a toupeira ja posto a jeito, de cu para o ar 5 vezes por dia, em rendicao antecipada?
Sera a toupeira um eco?
Anónimo das 7:44 PM, se gostas tanto deste país LUTA TU POR ELE.
Eu, quando puder, piro-me daqui para fora.
Boa! Faz-se uma troca: os imigrantes muçulmanos que fiquem com a Península Ibérica, e que deixem os restantes países europeus em paz.
Não existe qualquer problema, visto que, na Península Ibérica existem imensos descendentes dos Árabes que dominaram a Península há alguns séculos atrás.
Francamente, a ter que escolher, prefiro antes ajoelhar-me virado para Meca que abanar o "capacete", FEITO PARVO virado para Jerusalém!
DELENDA ISRAEL!
Henrique Trindade
A recriação do califado é uma idiotice, se alguma coisa aconteceu na península e pode ser demonstrado é que quando os muçulmanos cá estiveram, nunca foram expulsos pelos cristãos, foram expulsos por eles próprios.
Já agora Israel não é fundamentalista, o estado israelita imposto pelos "ingleses" depois de atentados terroristas sofridos pelos ingleses não aconteceram e nãoera terrorrismo.
De filosofia não discuto, mas de ignorãncia não gosto e já agora quem se ajoelha é quem admite que um lado tem razão e o outro não, e quem acredita que será possível a história do califado que nunca existiu de forma consistente ou que Israel é o tampão.
Então os cristãos encostaram-se aos judeus para defesa da sociedade ocidental?
Capitularam?
Ou ser cristão é apenas delegar?
Aí sim estaremos descansados.
Razões ocidentais para defender israel.
http://combustoes.blogspot.com/2006/07/20-razes-para-um-ocidental-defender.html
Al Andaluz = Hespanha= Espanha e Portugal
/Police stepped up security at Seattle synagogues and mosques on Saturday, a day after a Muslim man who said he was angry at Israel shot dead one woman and wounded five others at a Jewish center./
Este tambem diz DELENDA ISRAEL.
Ai senhores....
Pois! É por isso que o bush continua a pressionar a europa para incluir a turquia, assim passa a ser mais fácil!
Best regards from NY! Cute face blowjob Virgin first time xxx teens Zyrtec with decongestant
Keep up the good work Zocor cholesterlo medicine quick divorce Buy bontril cod Insurance funded preneed contracts in west virginia
Enviar um comentário
<< Home