terça-feira, julho 25, 2006

Maratona de masturbação colectiva.

"O Centro para o Sexo e a Cultura do Reino Unido organizou a primeira «masturbaratona» britânica, uma competição de masturbação destinada a arrecadar fundos para organizações dedicadas à educação sexual, segundo informações da organização do evento, citados pela AFP. O evento será transmitido na televisão no canal Channel 4 e inspira-se numa competição semelhante que se realiza de cinco em cinco anos em São Francisco, nos Estados Unidos, com o nome «masturbaratona». "
Acontecimentos culturais só possíveis graças ao avanço civilizacional.

6 Comments:

Blogger PA said...

-----------------------------------
SOBRE MINETES ...

Convém sabermos, a postura (baseada naturalmente na prática) deste nosso fazedor de opinião (opinion-maker), através da sua resposta a Ana Anes (em "O Independente"). Refiro-me a Miguel Sousa Tavares. E fico na expectativa, de saber o que pensam sobre ...(pausa) ... minetes, outros "opinion-makers", tais como, Marcelo Rebelo de Sousa, Constança Cunha e Sá, Nuno Rogeiro, António P. Metelo. Para já !!
Outros nomes se irão suceder nesta problemática dos minetes.

Ora aqui fica:

"Minha Cara,

Tenho, sinceramente, muita pena de si... Em primeiro lugar, tive a pena de constatar que só se sentiu realizada, ou minimamente realizada, em 20% dos minetes que lhe fizeram. Concordo consigo quando diz que os homens devem perguntar às respectivas se estão contentes com o seu desempenho. Nesse caso, porque é que assume claramente que finge os seus orgasmos? Das duas uma, ou a menina nunca foi "comida" como devia, ou então, coitadinha, não tem mesmo jeitinho nenhum para o sexo. Nós, homens, também lhe podemos fazer, por exemplo uma estatistica de quantas mulheres são ou não boas na cama. Ou quantas fazem ou não, bons broches. O que nunca lhe vamos poder fazer é fingir um orgasmo. Isto, claro, se conseguir que atinjamos um. Acredite que há muitos homens que perguntam as parceiras se estão contentes com o seu desempenho. E acredite também que a maior parte dos homens não teve que ler um manual para fazer bons minetes. Apenas teve que os fazer, uma e outra e outra vez. Só com treino se consegue melhorar a performance minha cara. Em segundo lugar, informo-a que, caso ainda nao tenha percebido, o que voçê está a fazer é, muito simplesmente, a aumentar o número de homens que pratica mau sexo. Você e as mulheres como você. Ora repare: se você finge um orgasmo de cada vez que está com um homem, em primeiro lugar, está a fazer com que o homem acredite que realmente percebe do assunto (Sim, há homens que nao percebem). Em segundo lugar, está a fazer com que este mesmo homem, não se esforçe o suficiente para agradar a parceira na relação seguinte. Penso que estamos ambos de acordo, quando digo que uma situação destas não é agradável, nem tão pouco desejável, certo? O meu conselho, se o quiser aceitar, é: Faça mais sexo!!! A sério, penso que voçê precisa. Mas faça mais sexo sem fingir orgasmos. Vai ver que a sua vida sexual melhorar exponencialmente, e excusa de se vir queixar para as revistas. É obvio que nem todos os homens lhe vão dar um orgasmo, ambos sabemos isso. Mas vão tentar, isso, eu garanto... E já agora. Informo-a também que não é assim tão raro uma mulher pedir ao "querido" para fazer assim ou assado. Não julgue todas as mulheres por si, "Dra. Ruth" .

Um Cordial abraço,

Miguel Sousa Tavares "

Sinceramente, peço desculpa, ao bloguer ASSUR, por não saber bem, onde deveria inserir, este tema e notícia, mas ... de todo, seria impossível deixar de fazê-lo, pela actualidade da problemática. Num Post sobre masturbação colectiva, (apesar de tudo), não está muito fora do contexto.
Não deixarei, contudo, de penitenciar-me com 3 avé-marias !!!

ihihihihihihihi (gargalhadas)

terça-feira, julho 25, 2006  
Blogger Dr. Assur said...

Amiga Diana

Qual é o seu email?

quarta-feira, julho 26, 2006  
Blogger PA said...

web.diana@hotmail.com

quarta-feira, julho 26, 2006  
Blogger Vítor Ramalho said...

O mundo deve estar mesmo para acabar.

quarta-feira, julho 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

GAnda mano tavares.

quem fala assim nao se engasga.

quarta-feira, julho 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... minnie mouse watch adipex http://www.divorce-in-nevada.info Horse running beach http://www.proactiv-skin-care-system.info horse race betting types Sodium chloride irrigation eyelid surgery

quinta-feira, abril 26, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!