sexta-feira, agosto 25, 2006

Assim vai Portugal.

"Fingem-se de surdos-mudos e podem ser encontrados junto às caixas de Multibanco na zona da grande Lisboa. São cidadãos dos países de leste, têm idades entre os 15 e 20 anos e estão ali para o assaltar.

A próxima vez que estacionar num parque de estacionamento, na cidade de Lisboa, não se admire se começar a ver uma criança a esvaziar o pneu traseiro do seu automóvel: está a ser assaltado. «Quando a pessoa sai do carro para ver o que está a
acontecer na zona traseira do automóvel um grupo de jovens aproveita o facto de o veículo estar aberto e dos bens do condutor estarem "à mão" e levam tudo o que encontram», explicou fonte da PSP
."

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Entretanto não nos queixemos se, qualquer dia, a nossa Câmara Municipal nos espetar com um bairro PER (Plano Especial de Realojamento) mesmo ao lado da nossa rua até aqui tão tranquila e, uns dias depois, começarmos a deparar com os nossos depósitos de gasolina de tampões rebentados e vazios!
É que...
... se nos queixamos ainda vêm para aí a D.Andringa e as tais ONGs dos imigrantes (daquelas que conseguiram alterar a história do "Arrastão" de Carcavelos) e outras parecidas a colar-nos a classificação de racistas, xenófobos e outras que tais!
Por isso, bolinha baixa e ... bico calado!

sexta-feira, agosto 25, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Todas as "altas individualidades" deste país que exerçam ou tenham exercido funções governativas a todos os níveis do poder político, têm a sua guarda pessoal personalizada por guarda costas ou agentes policiais.
Eles querem lá saber do pagode que é assaltado, violado, morto, espancado, roubado e o diabo a sete! E depois, sai uma lei sobre armamento que "ajuda" a que todos esses criminosos se sintam em plena segurança já que se um cidadão tiver uma arma de defesa ilegal, vai parar à cadeia ou, na pior das hipóteses, atingir um tipo desses, está frito, enquanto eles continua o seu "negócio" contra o alheio.
É este o Portugal da gente pequenina, sem chama, sem vida, sem tomates no sítio que come tudo o que lhe colocam à frente sem pestanejar nem protestar!
Quando no tempo da outra senhora existiam apenas meia dúzia que tinhanm a sua vida garantida, hoje são milhares deles a tê-la. Ora, como o país continua com o mesmo tamanho físico e quase os mesmos habitantes, a corda esticou e já rebentou!
E como não se planta, só se extrai, já não estamos longe do dia em que, como nos tempos idos, existiam filas de racionamento... Exagerado? Continuem a avalizar esta gestão e depois digam que a velhice não é um posto!

sexta-feira, agosto 25, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

sexta-feira, agosto 25, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Enquanto as nossas fronteiras estiverem escancaradas, abertas a todo o bicho careta, não há pedagogia que resista. Não sou racista, nem xenófobo, mas o nosso país está aberto á balbúrdia e á ilegalidade por culpa dos nossos políticos que, defensores de qualquer filosofia universalista que dá votos, prejudicam o modo de vida dos portugueses de gema. De que me valeu andar a rastejar na tropa, se tenho que pagar a minha casa a prestações ao banco...enquanto outros tem uma casa de borla...e só cá chegaram há meia dúzia de dias????????

sexta-feira, agosto 25, 2006  
Anonymous Anónimo said...

E se eu ao ser abordado por esta "corja" que invadiu e invade todos os dias o meu País, com base em acordos "Schegen" ou coisa que valha, e der uma carga de porrada num "vagabundo" desses e o matar, será que sou incomodado???
Se calhar sou? coitadinhos dos" meninos " são menores e "pobrezinhos".

sexta-feira, agosto 25, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Estes vagabundos deviam era assaltar os nossos políticos, que andam sempre a clamar piedade e legalizações extraordinárias para esta corja de bandidos, vagabundos e vigaristas. E, quando alguém tem a coragem de denunciar a situação publicamente é demitido das suas funções. Que vergonha de país onde estamos.

sexta-feira, agosto 25, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez, o povo é que paga o brilharete dos nossos políticos muito politicamente correcto... Já agora, ninguém veio cá chamar-nos a todos racistas? Olhem que é a táctica deles!

sexta-feira, agosto 25, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Cancelas abertas, mais tapetes rolantes nos aeroportos e tratamento especial, sem muita demora à chegada porque, Somos um País hospitaleiro. Anuímos a tudo....
Entrai e sejam bem vindos (pelo menos em 4 línguas distintas)...

sexta-feira, agosto 25, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Tenho bastantes amigos e conhecidos de Leste e nunca fui importunado .Sei até aonde se pode ir com eles mas...atenção esta notícia peca por não esclarecer donde são esses indíviduos de leste.Normalmente são ciganos ,maioritariamente romenos que desde que o seu país deixou de precisar de visto para entrar no espaço Schegen,vêm em grandes lotes para fazer de tudo um pouco.Roubam,mendigam ,trabalham na agricultura (na zona do Oeste de tudo fazem um pouco ,consoante o momento e o local).Só na zona Oeste entre Mafra e Bombarral/Caldas da Rainha há centenas em explorações agrícolas ou na apanha da fruta;repito são centenas que vivem miseravelmente.Mesmo os meus amigos de Leste evitam contactos com eles apesar de muitos se puderem entender em língua romena/moldava.
Imaginem um país como a Roménia com 30 milhões de habitantes dos quais 3 milhões são ciganos.Deve ser uma coisa esperta...quando os romenos em 2007 entrarem na União Europeia é que vai ser lindo.

sexta-feira, agosto 25, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Se eu conseguir apanhar essa dita criança e lhe der um par se sopapos, ou apanhar um dos outros assaltntes?
Será que vou ser condenado por agressão??
Claro que sim.
Serei condenado por atentado à integridade fisica ou por agressão a menores.

sexta-feira, agosto 25, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Tratar mal quem nos vem ajudar a criar mais riqueza para Portugal?
Olhem que, quem assim fala leva não pimenta mas piri-piri na língua.
Então eu é que sou um "perigoso" Nacionalista e os meu caros amigos é que mandam "bojardas" dessas, assim deixam-me envergonhado?
Olhem que aqueles Srs. que defendem as Minorias ainda lhes "botam" um processo em cima, acautelem-se que quando menos esperarem são presos e entregues ao Governo, é limpinho.
Quantos aos "camaradas" Revoltado e Lopo de Carvalho, só se enganam numa coisa, Portugal já não é um País e antes um Aeroporto, aqui tudo aterra mas já não levanta, não confundam pois com um País e muito menos com uma Nação, isso já se foi, agora é mais um depósito de "almas".
Mas se não estão contentes ou já foram assaltados por estes "turistas", ou tem irmãos, irmãs, pais, mães, filhos, filhas, tios, tias, primos, primas, avós, bisavôs trisavôs, tretavós, ex-namoradas, ex-namorados, ex-mulheres, ex-maridos, ex-qualquer coisa, sogros, não esquecendo "aquelas santas" as sogras, irra, que já não me lembro de mais nenhum, que já fazem parte da "lista", só tem de lhes dar a outra face ou seja o outro bolso para roubarem, pois é um ensinamento muito cristão e devemos sempre ser simpáticos com o nosso semelhante, não é o que dizem os nossos "Paizinhos", os nossos muito queridos politiquinhos?
Quem votou neles, que os coma!!!

sexta-feira, agosto 25, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Então só agora é que descobriram, é que eu e a maioria da população já tinha visto isso, mas como há gente que anda de óculos escuros não vê nada à sua volta.
Então um dos polícias entretanto Demitidos/reformados, não tinha já dito que o aumento da criminalidade era devido em boa parte a estrangeiros? Por dizer a verdade foram "premiados", pergunto qual será agora a credibilidade de quem os demitiu?
Mas para além destas pessoas, quantas mais não tem chamado a atenção para as nossas falhas de segurança, não foram logo atacadas pelos defensores do "politicamente corecto" (leia-se dos defensores da exploração dos imigrantes), como racistas, xenófobas, nazis e outros mimos?
Será possivel admitir-se que, se "brinque" com a segurança dos Portugueses?
Mas isto ainda não é tudo, concerteza que a maioria dos imigrantes que cá estão são pessoas pacíficas e não bandidos, mas a atitude ignóbil e de traição à Pátria que foi a adesão ao "espaço Schengen", possibilitou a entrada de toda a gente sem quaisquer restrições, isto, nem os bandidos mais imaginativos algum dia esperavam que acontecesse, mas aconteceu e aí está o resultado, mas há pior ainda, e aqui a coisa já tece mais fina. "Se" por "acaso", "só por suposição", Portugal ou o Bloco em que Portugal está inserido (NATO), tiver um "problemazito" com um país ou eventualmente outro "Bloco" que por aí tenha "surgido", quantas "quintas colunas" já cá temos dentro? É que, os "bons samaritanos" que para aí andam a defender a entrada à balda de imigrantes, esqueçem-se que, temos muitas dezenas de milhares de homens, perfeitamente treinados e habilitados, caso seja necessário, para fazer uma "guerrazita" cá dentro. Como a maior parte desses "samaritanos" nem à tropa foram e só tem cabeça para pôr o chapéu, nem se lembram que a entrada maciça de estrangeiros, também é uma questão de defesa nacional, para mais com uma "tropa e equipamento" do tempo da 2ª Guerra Mundial (ou será da 1ª?).
Logo veremos, agora vou almoçar, por enquanto.

sexta-feira, agosto 25, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Depois dizem os conceituados da nossa praça, que estes crimes violentos não são perpetrados pelos imigrantes sul americanos e de leste, que a criminalidade violenta não esta a aumentar nem está associada aos fluxos migratórios. A actual lei da imigração não serve os interesses dos portugueses, é demasiado permissiva e esta totalmente desenquadrada da realidade actual.

sexta-feira, agosto 25, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Crimes violentos aumentam e aumentam os direitos dos criminosos no novo código de processo penal.
Dá para entender?

sexta-feira, agosto 25, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!