segunda-feira, agosto 28, 2006

Australianos.

"O comandante das forças policiais da ONU em Timor-Leste, o comissário português Antero Lopes, ordenou ontem a abertura de um inquérito ao caso da alegada má conduta de policiais australianos que terão obrigado colegas timorenses a despirem-se em plena rua. "

DN

Resquícios do passado acrescido à mentalidade de "ilhéu"?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Alguns dirão que o estado não lhes ofereceu casa por essas pessoas não terem origem portuguesa nem estarem recenseadas no ano de 1993. Mas eu que nasci em portugal e tenho origem portuguesa, O estado a mim também nunca me ofereceu uma casa.

O meu sonho é um dia construir uma familia junto da minha namorada, obviamente que vou ter que ir à luta e não vou estar à espera que o estado com o dinheiro dos impostos dos contribuintes me oferecam uma casa para viver.

segunda-feira, agosto 28, 2006  
Anonymous Anónimo said...

"Números

600

famílias que viviam no bairro degradado da Azinhaga dos Besouros, a Alfornelos, já foram realojadas pela Câmara da Amadora no Casal da Mira. O processo decorreu no âmbito do PER.

30

agregados familiares abrangidas pelo Programa Especial de Realojamento estão ainda a viver no bairro, a aguardar atribuição de casa.

645 construções degradadas do concelho têm ordem de demolição.

70 núcleos de residentes que foram excluídas do PER. Câmara acompanha 36."

Mas fica tão poetico protestar contra estas coisas não? Não importa que estajam a mentir com quantos dentes têm... ;)

segunda-feira, agosto 28, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!