sexta-feira, agosto 11, 2006

Green Helmet acting as cynical movie director in qana.


Veja "Green Helmet" dirigindo as filmagens em Qana na German Zapp (click aqui)

Cortesia do EU Rerendum

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para aqueles que nao conhecem e nao vivem a realidade muculmana... Vivo e trabalho no Reino Unido faz alguns anos onde tenho trabalhado de perto com muculmanos de diversas origens, desde os nascidos no Reino Unido aos que vem do Paquistao e Iraque. Enquanto uma vasta maioria vive a sua cultura e religiao adaptados e aceitando o estilo de vida ocidental, existem ouytros que nutrem um verdadeiro odio pela sociedade ocidental e que a todo o custo gostariam de a ver destruida e matar todos os "infieis", discurso que ouvi das suas bocas. Isto porque nao seguimos as palavras do profeta e que sao interpretadas por uma elite de religiosos que apregoam aquilo que entendem que deve ser seguido e apregoam o odio pelo mundo ocidental, cujas liberdades ameacam o seu poder e estilo de vida. Estas palavras tomaram forma com a criacao da Al-Qaeda, que tendo realizado os ataques ao WTC (pelos quais tomaram a responsabilidade claramente atraves de diversos comunicados) e tiveram ja diversas tentativas frustradas, entre as quais a de hoje. Certo que EUA e Reino Unido nao terao tomado as melhores escolhas em termo de politica externa , concordo plenamente, nem sou fa de G. Bush, pelo contrario. Mas nao vamos por panos quentes sobre a questao. A ameaca existe e existe quem queira provocar o terror no ocidente. E a ameaca pode chegar a qualquer lado...

quinta-feira, agosto 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

E claro que aqueles a quem as liberdades nao interessam negarao sempre a existencia de uma ameaca global e que os proprios EUA estiveram na origem dos ataques ao WTC. E sim refiro-me aos partidos de extrema esquerda como PCP, BE e companhia, cujos comentarios nao passam de delirios comico-tragicos. Mas viva a liberdade de expressao que podem gozar e que paises como China, Cuba e Coreia do Norte nao podem gozar. E esta a liberdade que defendem. Quanto a mim, por muito tempo durem as politicas neo-liberais, que nao sendo perfeitas, sao o que melhor ainda existe.

quinta-feira, agosto 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Actualmente a responsabilidade máxima pelo que acontece a este nível tem a ver com o fanatismo religioso, que assenta essencialmente na religião muçulmana (são os Hamas, Hezbolas, Alquaedas e outros do género). Mas os cristãos tiveram as suas Cruzadas, Inquisição, Reforma e Contra-Reforma, Guerras religiosas (a Irlanda do Norte ainda é um caso actual). Como os muçulmanos apareceram 600 anos D.C. e os grandes horrores da Cristandade ocorreram há esses anos, consola-nos a esperança que a época do Renascimento deve estar quase a surgir entre os muçulmanos...

quinta-feira, agosto 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Numa guerra os parvos é que vão á frente confiantes nos seus poderes sobrenaturais quais super-homens dos tempos modernos , os cautelosos observam o que o inimigo faz e só depois fazem as suas jogadas e definem as suas estratégias , regra geral estes é que ganham as guerras ... diga-se de passagem que raramente quem começou a 1ª batalha tem ganho a guerra , pense em qq uma. Não faça confusão entre uma pessoa ter opinião e sentir que a estratégia de combate a radicais está errada e concordar com eles ... é por haver demasiada gente a agir sem pensar que estas situações estão a atingir niveis preocupantes de violência. para exemplo digo-lhe o seguinte , imagine-se agente de segurança . numa estação , não achava estranho um elemento entrar e sair 2 , 3 x de uma carruagem com mochilas diferentes ? pois é ... só depois se aperceberam pq ... nunca mais aconteceu .

quinta-feira, agosto 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

como é costume, acho que o culpado de tudo isto é de Israel, só por existir já é culpado de tudo, uma espécie de bode expiatório do mundo.Agora culpa dos fanáticos dos muçulmanos, nada disso, são uns inocentes cordeirinhos, tadinhos...

quinta-feira, agosto 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

E agora? vamos legalizar mais quantos milhares»? até quando a europa vai adoptar filhos que já não são nossos e a muito se querem revoltar? Para eles a guerra esta em marcha, nós continuamos a dormir a espera que ela rebente no coração da europa!

quinta-feira, agosto 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Esta guerra ao terrorismo não é mais nada do que brincar às guerras. Os terroristas hoje, são as centenas de milhares, parecem formigas, todos uns fanáticos da religião mulçulmana, que querem tomar conta do Mundo. A única coisa a fazer é irmos a onde vem o mal, mas uma guerra a sério, não a brincar.A quem? IRÃO.

quinta-feira, agosto 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Os ingleses sempre tiveram um excelente serviço de informações e como nunca brincaram em serviço, estão a prevenir pq + vale prevenir do que remediar.E nós, ocidentais é bom ir-mo-nos habituando a estes climas de instabilidade, pq os fanáticos islâmicos c isso mt se regozijam e tão cedo ñ nos deixarão em paz, incluindo quem os apoia.Para estes tb é bom "levarem na cabeça" p ver se abrem os olhos.

quinta-feira, agosto 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Está provado que quando uma população atinge 20% de muçulmanos, começa a instabilidade. À velocidade a que se multiplicam, dentro de 10 anos a França e dentro de 25 anos o Reino Unido atingirão essa chamada massa crítica. Trazem o atraso de vida e os extremismos. A morte e a violência. Já diz o Corão: “Combatam-nos (os não Muçulmanos), até o Islão reinar supremo” (Sura 2:193).

quinta-feira, agosto 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Vão ver o Martim Moniz em Lisboa. Quem permitiu que aquela praça chegasse ao que é agora. De noite ninguém lá vai. Quem abre a porta aos inimigos sujeita-se às consequências. À sombra da democracia e liberdade permite-se tudo. E eles são democratas? Antes a ditadura que este clima de terror e insegurança. Nem na terra onde nascemos podemos estar.

quinta-feira, agosto 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Os nossos fervosos esquerdistas e bloquistas que tanto apoiam os fanáticos, que vão viver para os países árabes e nos deixem em paz com os discursos falsos e pateticos de liberdade e democracia. Vão de vez e não voltem. E convertam-se ao Corão e rezem todos os dias. É isso que deviam fazer.

quinta-feira, agosto 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O discurso anti-Bush e do interesse dele pelo petróleo árabe para desculpar os actos destes bárbaros já cansa, assim, como a menção às desgraçadinhas das crianças que morrem com bombas dos judeus. Pergunto: Não são eles que poêm crianças a lutar contra os isrealitas (intifada) para tirarem bons bonecos para os jornais ?Não são eles que enviam crianças bombistas para matarem outras crianças ?

sexta-feira, agosto 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Se os islâmicos vierem para a Europa tentar fomentar o atraso que pretendem na terra deles então tenho muita pena, mas apoiarei Israel a 1000%, e acho que só devem para depois de rebentarem com aquela porcaria toda de fanáticos, seja no Libano, na Síria, ou principalmente no Irão.

sexta-feira, agosto 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O mal das democracias é aceitarenm esta porcaria toda, a pretexto da pluralidade, qual pluralidade, nunca é do próprio povo, que gostaria de os ver pelas costas! Mas aceitando, esta víbora, em casa! Estes bandidos gostam de matar à vontade, depois temos os hipócritas que os defendem. Porque, não se pode agir contra eles, mesmo quando criam feudos, é comer e calar. Morrer, SÓ não se é como eles!

sexta-feira, agosto 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

São aberrações como os que ainda acham que os extremistas islâmicos são melhores do que os americanos e os ingleses que fazem perigar a segurança de todos nós. Só espero que, quando houver atentados, esses tarados estejam no centro dos ataques. O "paraíso" dos goulags já morreu, felizmente, há mais de quinze anos.

sexta-feira, agosto 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Em Portugal também começa a ser preocupante o terrorismo ou possibilidade dele acontecer, pois é evidente pela quantidade de gente que tem manifestado apoio aos terroristas libaneses. Começo a sentir-me inseguro, pois qualquer dia ainda fazem um atentado.

sexta-feira, agosto 11, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!