quinta-feira, agosto 10, 2006

Luz ao fundo do túnel?

"O líder do movimento xiita libanês Hezbollah, Hassan Nasrallah, aprovou esta quarta-feira a decisão do seu Governo em enviar o exército para o sul do Líbano e o reforço da força da ONU que está no país. O governo libanês decidiu na segunda-feira que enviará o seu exército para retomar o controlo do sul do país depois da retirada das forças israelitas, com a ajuda de uma força de capacetes azuis reforçada. A Força de Interposição das Nações Unidas do Líbano (FINUL) está no país desde 1978."

Desde 1978 que a FINUL não faz nada. Logoa a sua utilidade não é nenhuma. Se querem mesmo resolver o problema a sério, convinha ter a certeza de que lado vão estar os 15.000 soldados libaneses. Se estiverem do lado do Hezbollah é um forte reforço do terroristas e pode ditar uma futura guerra ainda mais mortífera.

"Numa «mensagem especial para os árabes de Haifa», o líder dos xiitas libaneses falou na sua tristeza pelos «mártires e feridos» atingidos pelos mísseis do Hezbollah naquela cidade."

Confessamos sentir pena dos anti-israelitas primários ocidentais. A satisfação pelas vítimas atingidas pelos mísseis do Hezbollah é tão enorme que nem repararam que os atingidos eram também eles próprios árabes e não "puros" israelitas. Ao menos o moço do Hezbollah ainda lhes pede desculpa.

7 Comments:

Blogger Elise said...

Muito triste ver regimes democráticos reféns de milícias armadas- o governo libanês a braços com o Hezbollah e o iraquiano com as milícias de Muqtada al Sadr.

quinta-feira, agosto 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Os super-covardes,não descansam! Não têm inteligência para mais nada, a não ser espalhar o terror. Agora tentar fazer explodir gente em pleno voo! Isto é racional? Serve algum fim que não seja o de matar e criar terror! De resto nada mais conseguem, a não serem perseguidos que nem cães! Ainda há, quem tenha coragem de dar razão a estas bestas!

sexta-feira, agosto 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Estes tipos são inclassificáveis. Põem crianças e mulheres em casas onde escondem as armas para no caso de serem atacados virem para as TVs mostrar as suas próprias vitimas e fingir que são os outros os maus. Matam-nos a nós, antes e agora que nada temos com esta guerra e ainda há quem os defendem. Maus são todos mas há uns bem piores que os outros. Os outros não nos matam!

sexta-feira, agosto 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Quem acolhe o inimigo em sua casa, outra coisa não pode esperar. Mas os ingleses são democratas e vão continuar a deixar que a "praga" se reproduza e alastre.

sexta-feira, agosto 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Destruir tudo o que esteja de pé no Libano e a seguir asfalto por cima de todo o Libano e Palestina, Siria, Irão, e Iraque, para que mais nada ali possa nascer os Islâmicos têm que aprender de uma vez por todas que não merecem viver com as ideias que têm e paciência para quem não gostar da minha ideia.

sexta-feira, agosto 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A seguir ao 25Abr, era moda ser comunista e pró ex-União Sovieética, agora, pelos vistos é bonito ser pró-árabe. Eu sou ocidental e luto pelas liberdades que vamos tendo na nossa civilização. Jamais gostaria de ser governado por um qualquer barbudo fundamentalista. Para as mulheres seria bem pior. Apoio Israel e entendo que tem todo o direito de se defender de qualquer investida terrorista.

sexta-feira, agosto 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! http://www.ultram-saturday-delivery.info/xanax-vs-klonopin-taken-w-depakote.html Tft am-133p 13 lcd monitor Westminster ca Paint colors for kitchen Phendimetrazine this Mazda dealership ohio land rover After the dance midi review navman navigation icn 630 vehicle elestat patanol Network engineer ccna mcse cissp barnies freezers eli lilly evista case study Manufacturer mattress merchant account art fairs Pov city anthem cadillac tah Telemarketing call center belmont Pda management

quinta-feira, março 01, 2007  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!