quinta-feira, agosto 31, 2006

Muito apreciados.

"A Direcção Central de Combate ao Banditismo (DCCB) da Polícia Judiciária está perto de desmantelar por completo um gang de assaltantes brasileiros, especializado em assaltos a bancos e a carrinhas de valores. Nas primeiras três semanas deste mês, oito elementos do grupo foram detidos. A Polícia Judiciária acredita que os gangs de assaltantes brasileiros existentes na zona da Grande Lisboa se especializaram nos assaltos à mão armada a bancos e a carrinhas de valores. Na maior parte dos casos, os suspeitos praticam os crimes de cara descoberta, sem receio dos sistemas internos de videovigilância existentes nos bancos. "

CM
Tal como superiormente afirma Rui Marques o alto comissário para a Imigração e Minorias Étnicas (ler aqui) "são uma população trabalhadora muito apreciada porque têm a intenção clara de trabalhar o mais possível e regressar à sua terra de origem ou atingir determinados objectivos sócio-económicos"

P.S. Gangs de brasileiros? Era importante saber o que pensa Diana Andringa sobre isto?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estes nao querem regressar as origens... estao muito ocupados a alcancar os outros objectivos e a contribuir para a diminuicao do desemprego.

quinta-feira, agosto 31, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!