quarta-feira, agosto 30, 2006

Nem mais.

"Os cartões multibanco e de crédito clonados e usados de forma fraudulenta nas bombas de gasolina ultrapassam as quatro centenas e meia. A burla poderá, contudo, tomar proporções muito maiores porque a Polícia Judiciária já identifi-cou nove pontos onde foram feitas cópias. A PJ está a investigar e assegura que se trata de um grupo de indivíduos do Leste europeu, provavelmente oriundos da Roménia e Ucrânia, e que se aproveitou do momento em que "o País 'está a meio gás'", devido ao período de férias, para actuar, mas ainda não identificou os indivíduos, não deteve ninguém. "

DN

Tal como superiormente afirma Rui Marques o alto comissário para a Imigração e Minorias Étnicas (ler aqui) "são uma população trabalhadora muito apreciada porque têm a intenção clara de trabalhar o mais possível e regressar à sua terra de origem ou atingir determinados objectivos sócio-económicos"

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ora estes, como ainda não foram nem identificados, nem detidos, devem já estar a "regressar à sua terra" visto que já atingiram o seu objectivo "sócio-económico"!

estamos bem, estamos...

quarta-feira, agosto 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

"são uma população trabalhadora muito apreciada porque têm a intenção clara de trabalhar o mais possível e regressar à sua terra de origem OU ATINGIR DETERMINADOS OBJECTIVOS SOCIO-ECONOMICOS"

Note-se o que disse apos o OU....

claramente estao a procurar ATINGIR DETERMINADOS OBJECTIVOS.... e nao a querer regressar as origens.

A Esquerda nescia continua... nescia!!!!

quarta-feira, agosto 30, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!