sexta-feira, setembro 29, 2006

Criminalidade.

"1/ Os momentos tranquilos que se viveram após o jantar de segunda-feira num café da Quinta da Lomba, Barreiro, foram violentamente interrompidos pela entrada de um gang composto por três elementos, armados com um revólver e duas navalhas ponta e mola.

2/ Na segunda-feira à noite, os três assaltantes não quiseram fugir do café Mar e Sol, na Quinta da Lomba, Barreiro, sem deitarem a mão a um frasco cheio de rebuçados. Mas esqueceram-se de levar o pote do frasco.

3/ O relógio marcava as nove e meia da noite de segunda-feira. Artur Inácio estava a fechar as portas do Golfinho do Conde, um restaurante de que é proprietário na Quinta do Conde, Sesimbra, quando sentiu um arrepio na espinha. Com o cano de uma pistola encostado à nuca, o comerciante foi obrigado a reentrar no restaurante, forçado por um grupo de três assaltantes. Os três meliantes, todos negros, e aparentando 20 anos, entraram com as caras descobertas.

A Polícia Judiciária de Setúbal, responsável pela investigação ao gang, suspeita que os três indivíduos possam residir no Vale da Amoreira, Moita. Os indivíduos têm idades entre os 17 e os 20 anos. Todos vestidos com fatos de treino pretos, ténis último modelo, e de óculos escuros. É esta a descrição do gang feita pelas vítimas
"

Como alguém dizia “mais uns "jovens" desintegrados condicionados por contradições culturais entre a sua origem e a Tugalândia, para os quais temos de ser tolerantes, quiçá abrir-lhes as nossas portas para se servirem, o que reduziria a sua violência."

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Foi um pais assim que os apregoadores das conquistas de Abril, preconizaram com o derrube do fascismo! Infestado de droga e drogados com o desplante de ser vendida sem restricoes, em praca publica aos clientes. Pobre país, que mais tarde ou mais cedo, o teu destino esta tracado para uma nova ditadura!!Australia

sexta-feira, setembro 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma triste noticia, um casal farto de trabalhar acaba assim o dia para 3 individuos satisfazerem os seus caprichos! Se eu mandase fazia como na Suiça Se nao fossem cidadões Portugueses eram expulsos do Pais, se forem Cumpriam uma pena bem pesada com trabalho camarario do pior que houvesse para sentirem bem na pele! MAS nao ha coragem na nossa justiça para isso!

sexta-feira, setembro 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Como e possivel se entrar em restaurantes cheios de gente e fazer deles uns bonecos? Assim esta-se a mostrar muita fraqueza perante os gangs. Vamos la Portugueses,armem-se bem armados cada vez que saiem para a rua, haja coragem caramba, tomem de volta o nosso Portugal.

sexta-feira, setembro 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Isto não é mais que um dos frutos da democracia que os nossos governantes dizem ter ! Num país verdadeiramente democrata não se vêm situações destas.É vergonhoso,snrs políticos.Acabem de vez com o lançamento de poeira aos olhos dos portugueses e ponham a justiça a funcionar como deve de ser! Se um dia algum dos senhores for atacado por este Gang,que fazem? E se for uma filha vossa? É lamentável...

sexta-feira, setembro 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A culpa tem sido sempre dos governos que este país tem tido nos últimos 30 anos, pois são incapazes de elaborar um conjunto de Leis para a imigração tal como quotas de imigrantes e deportação por actos ilicitos. Nas proximas eleições votem no PS ou no PSD que vale a pena, tem-se visto!!!

sexta-feira, setembro 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É esta a classe chamada minoria que rouba mata, e que vestem roupas de marca têm bons telemoveis e só roubam carros topo de Gama, é esta gente que o governo protege e as instituições, vão-se preparando porque qualquer dia as pessoas não podem sair á rua.

sexta-feira, setembro 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Os bons dos nossos irmãos africanos...temos que lhes dar casa e subsidios para se integrarem nesta sociedade que os marginaliza!

sexta-feira, setembro 29, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!