"Um convite ao Islão".
"Chamo todos os norte-americanos e os outros infiéis a abraçarem o Islão. Chamo, sobretudo, os que combatem para o plano cruzado e ilusório de Bush no Afeganistão, no Iraque e por toda a parte, a converter-se ao Islão. O tempo pressiona. Escolham o bom caminho antes que seja demasiadamente tarde e antes de conhecerem o triste destino que conheceram milhares de vocês".
Vídeo da Al-Qaeda que exige conversão dos americanos e do ocidente ao Islão (ler aqui)
A pouco e pouco eles vão desvendando os seus verdadeiros objectivos. "Felizmente" ainda há quem não consiga ver.
4 Comments:
Assur! :)
Há por aí uns foruns que estão a preparar o terreno para a conversão em massa.
Segundo eles, os islamo-fascistas não fazem guerra religiosa. Esta é apenas levada a cabo por Israel (que exigem seja eliminado) e pelos EUA.
Coitadinhos....
Os dois jornalistas recentemente libertados pelos terroristas "aceitaram a conversão"... a olhar para os canos de um par de AK47s...
Pelo silêncio dos foruns islamo-fascistas de Portugal, esta é uma práctica que aprovam....
Já imaginaram a barulheira que fariam se os judeus fizessem o mesmo???
Hoje, 4 de Setembro, lembremo-nos de Beslan.
"O que aconteceu em Beslan (Ossétia do Norte) não pode ser esquecido: foi uma carnificina.
Não há pingo de racionalidade na acção da Rússia na Chechénia. A desastrosa actuação (política, económica e militar) dos russos na sua área de influência (e antigo império) é tudo menos condizente com os valores ditos ocidentais. As respostas dos terroristas chechenos (hoje mais diminuídos pelo aniquilamento das suas chefias) não podem ser relativizadas e enquadradas. O gosto pela morte é uma característica comum à prática dos radicais extremistas muçulmanos, no Cáucaso ou noutro qualquer lugar do mundo."
Do blog O Insurgente
Enviar um comentário
<< Home