Acusado ! ___ na Blogosfera.
Plágio no "Equador"
Tem pastelinhos de bacalhau?Não tem?
Então dê-me um copo de vinho branco...
Ai Miguel, ai Miguel
A vida tem desta coisas... (e de outras também). LOL !
(comentário retirado do blog)
Ver em FREEDOMTOCOPY
5 Comments:
Mal tive conhecimento, li o blogue e confrontei os textos. Fiquei perplexo e desiludido! Os factos estão lá e a explicação de MST não me parece suficiente. Os leitores mereciam melhor consideração. Afinal foram milhares de exemplares vendidos.
Pelo menos a Clara Pinto Correia conseguiu dar a desculpa atabalhoada da pressa em editar a revista 'New Yorker', no caso do Miguel e a fuga para a frente, gritaria, paulada, vingança por alguem ter tido a coragem de denunciar o logro da sua obra 'superior'.
Contra factos nao ha argumentos, Miguel Sousa Tavares! As passagems sao demasiado explicitas para coincidencias reporte-se as evidencias do blog e explique-se!
Meus amigos não é necessário fazer um blog anónimo para atestar uma situação de plágio. Há locais e entidades competentes para esse efeito.
Este blog tem uns contornos muito "obscuros".
Aguardemos os próximos "episódios".
Tal não significa que, se há plágio na obra, o autor não deva retirar as devidas consequências.
PS - Não sou grande apreciadora de MST. Bom p'ra ser sincera, às vezes irrita-me, determinadas opiniões que emite.
Sou um pouco contra "opinion-makers".
Concluindo:
Verdade ou mentira, plágio ou não, esta forma perversa de utilizar a Blogosfera, choca-me, como bloguer que sou.
O sr. João baseia-se nas "evidências" do blogue para concluir que "contra factos não há argumentos". As evidências dos dois livros, que nada têm a ver com os "trechos" completamente inventados pelo anónimo do blogue e depois atribuídos ao MST, para si não contam nada. Puder, nunca deve ter lido um livro na vida. Não é agora que vai começar.
Enviar um comentário
<< Home