quinta-feira, novembro 30, 2006

Condenado.

"Um turista alemão de origem egípcia foi condenado, por um tribunal marroquino de Agadir, a seis meses de prisão por «ter tentado abalar a fé de um muçulmano», revelou, hoje, fonte judicial de Rabat, escreve a Lusa (mais aqui). "

E se os cristãos fizessem o mesmo aos muçulmanos?

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nesta torrente generalizada de tentar entorpecer os sentimentos e crenças religiosas, este é o resultado prático que vigora neste "espiritual" e "tolerante" mundo islãmico. E estamos a situar isto num país que se intitula de moderado! O que seria se se passasse no irão ou coisa parecida? Estes países que se dizem tolerantes (tal como a Turquia o disse recentemente) para com a prática dosutros credos, não passam de balelas e mentiras. Alguém acredita na palavra de um muçulmano? Eu não!

quarta-feira, novembro 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Com quanto é que vamos punir aqueles que quiserem converter um católico à fé muçulmana?
100 a 500 Euros e de três meses a três anos de prisão, não acham bem?
Olho por olho, dente por dente!

quarta-feira, novembro 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O que é isso? Converter um muçulmano ao cristianismo é o mesmo que tentar converter um analfabeto esquerdista português numa pessoa decente! Esquece!

quarta-feira, novembro 29, 2006  
Blogger A. João Soares said...

Embora, se afirme e negue sucessivamente que existe há uma guerra de civilizações, parece que existe no mínimo uma intolerância e exclusão que não são nada propícias à harmonia, bom entendimento e paz no Mundo. Não parece haver suficiente esforço ecuménico que faça o milagre da boa convivência.
Cumprimentos
A. João Soares
http://joaobarbeita.blogspot.com

quinta-feira, novembro 30, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!