Ego nas estradas.
"Pois é simpático-pasquim, as estradas que nos deviam dar os caminhos, as saídas e a liberdade de circular e de movimento, tornaram-se no local mais ridículo para tentar recuperar traumas e elevar o ego de algumas criaturas! É o que eu digo, uma ultrapassagem que ostensivamente humilhe outro condutor é uma manobra milagrosa para a psique de alguns seres, com toda a certeza exorcizam com isso horas de humilhação e de recalcamentos que sofrem no emprego ou na vida – é a única explicação lógica que consigo deslindar.
Vejo n manobras que podiam tirar a vida – não me reduzo às que dão amolgadelas na fuselagem, essas são já irrisórias – falo daquelas que podem tirar a vida – os anjos-da-guarda agora devem andar cá num stress, credo pobrezitos !! Manobras e actos que um volante de borracha consegue fazer – e eu confesso que não consigo, provavelmente é incompetência minha – discernir qualquer realização pessoal em passar à frente de meia dúzia de palermas que estão a fazer figura de parvos numa fila, ou ultrapassar o pessoal onde ninguém tem coragem para o fazer porque é uma curva sem visibilidade e vinte traços contínuos! Mas deve ser um “must”!!
Ainda bem que há quem se realize com tão pouco – que seria do mundo se todos quiséssemos ser inteligentes, realizados pessoal e profissionalmente, termos filhos lindos- já imaginaram? Que chatice!!! Como é que os senhores das oficinas, os reboques, os bombeiros, os médicos e os coveiros podiam ter alguma alegria no trabalho?"
1 Comments:
What a great site » »
Enviar um comentário
<< Home