domingo, novembro 19, 2006

Oposição.

1/ "Dois dias depois de Cavaco Silva ter elogiado, numa entrevista televisiva, a actuação do Governo, Marques Mendes condenou a falta de vontade reformista de José Sócrates. Palavras que foram interpretadas como uma crítica ao presidente da República e que deu azo ao endurecimento da oposição interna. Uma oportunidade aproveitada por Luís Filipe Menezes para se relançar, ontem, como uma alternativa, acusando o líder de um novo "ziguezague" (mais aqui). "

2/ "António Pires de Lima acredita que o CDS/PP deve aproveitar a sintonia entre Governo e Belém e as consequentes dificuldades de oposição do PSD para se afirmar como uma alternativa à Maioria. O antigo vice-presidente democrata-cristão critica, assim, a forma como o partido tem feito oposição, tal como os elogios de Ribeiro e Castro à entrevista televisiva de Cavaco Silva."

Menezes aproveitou a escada de Augusto Santos Silva para fazer a sua prova de vida. Pires de Lima idem. No fundo conseguem provar que a máquina mediática do PS governa a oposição.

Divulgue o seu blog!