segunda-feira, novembro 27, 2006

Irão.

"O presidente do Irão, Mahmud Ahmadinejad, lançou ontem mais uma farpa ao Ocidente. Desta vez fez um apelo aos povos iraquiano, libanês, afegão e palestiniano para juntos expulsarem do Médio Oriente e do Afeganistão os “ocupantes estrangeiros” (mais aqui).
Comentários politicamente correctos e esclarecidos:

1/ “Para o hipócrita do Bush o Irão não pode ter armas nucleares, só os EUA, Inglaterra, França, Alemanha, Israel, etc. é que podem ter armas nucleares. São uma cambada de hipócritas.”

2/ “Os embaixadores das grandes potencias estão muito preocupados com o programa nuclear Iraniano. E porque não se preocupam também com o programa nuclear Israelita. Se eles prenderam e "silenciaram" o cientista Mordechal Vanunu é porque têm algo muito grave a esconder. A Comunidade Internacional não se preocupa com a segurança dos países vizinhos de Israel, e a paz mundial?!!!

3/ “A maior ameaça ao mundo e humanidade são os EUA, UK e Israel. Estes são os três estados terroristas com o apoio de alguns miseráveis Países, como Portugal por exemplo!”

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A liberdade num País vê-se pelo número de pessoas com capacidade intelectual e de criação. O acesso à cultura, artes e letras. O Irão não é um país livre. -Para que precisa um país do nuclear quando não tem infraestruturas económico-sociais, nem nenhum tipo de tecnologia que se compare por exemplo ao nosso pequeno Portugal? -Certamente para fins irracionalmente bélicos. Muito cuidado.

segunda-feira, novembro 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Como é possivel ler aqui pessoas a dizer "força irao",de certo nao estao dentro da politica internacional ou tambem teem vocações maleficas, no mundo existem dois lados, o bom e o mau, e o Irao de certo nao esta do lado Bom.FORÇA OCIDENTE,sanções totais para eles, quando virem entre muitas coisas incluindo medicamentos a nao puderem entrar no Irao entao veremos...

segunda-feira, novembro 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Então onde estão os esquerdóides, pseudo-pacifistas e membros da quinta-coluna que gritavam alarvemente pelas ruas ocidentais "Nuclear não, obrigado!"?
Esfregam as mãos de contentes, no colectivo donde partiam para as suas incursões.
Em breve ulularão a justificar a criação de bombas atómicas pelos excelentes amigos iranianos e árabes, para finalmente acabarem com a democracia. Democracia essa que não podia, credo, ter nuclear.
Obrigado, Chirac! Obrigado, Zapatero! Obrigado Jerónimo e Louçã!
Desempenhastes o vosso papel a contento!

segunda-feira, novembro 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

o fascismo islâmico é a ponta de lança de todos os fascismos (fascismo vermelho, fascismo ultradireitista, fascismo ultraesquerdista...)que procura destruir a civilização ocidental através dos esforços concertados dos rebotalhos dos partidos comunistas ainda existentes como resíduos, dos grupos da quinta coluna a actuar nas democracias (Atac, Blocos de Esquerda diversos, movimentos pseudo Amnistia, etc.)e os terroristas da Al Qaeda, das Farc, etc.
Opõem-se a esses criminosos os EUA, a Inglaterra, a Austrália, o Canadá, etc. bem como alguns países saídos da órbita do antigo leste.
E, muito principalmente, Israel.
Não esquecer que, como o pensador e membro anti-terrorista Jacques Bergier referiu, a Terceira Guerra Mundial, não convencional embora, já começou - é esta que agora o ocidente democrático enfrenta.
Daí que o lado fascista, ex-"comunista" e anti-ocidental, use todos os métodos para nos enlear: seja grupos pseudo-pacifistas, seja partidos legais mas sediciosos, como o PC lusitano, cujos métodos são propagandeados pela associação de agitprop Resistir.Info, onde se pavoneia o estalinista-extremista Urbano Rodriguez.
Israel não deve, em conjunto com a Inglaterra, EUA, Austrália, Canadá, etc, hesitar na defesa da democracia. Deve atacar o Irão e os outros países fascistas árabes preventivamente, mediante a força nuclear de que dispõe, no sentido de evitar ao mundo civilizado e democrático uma catástrofe.
Digamo-lo sem panos quentes: ou eles ou o nosso mundo e a civilização decorrente.
De contrário o resultado será mais negro que durante a Segunda Guerra Mundial.
Delenda Iran! Delenda new-fascism!

segunda-feira, novembro 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Israel e o primeiro e ate agora a unica defesa da Europa ocidental contra os fascistas islamicos. E um pais em permanente risco de ser atacado. Foi-o por diversas vezes de maneira convencional e sempre saiu vitorioso. Agora os arabes mudaram de tactica e usam terrorists suicidas. A resposta de Israel, lembremo-nos que e um pais democratico com imprensa independente, e muito frouxa comparativamente com os riscos que corre. Ha que ser mais eficaz e destruir o inimigo. Mesmo quando este se esconde entre a populacao civil ou usa mulheres para fugir, como aconteceu recentemente.

O ataque ao Irao a acontecer deve ser concertado com os Estado Unidos. Nao estamos em 1982. Nessa altura resultou em pleno e Saddam nunca mais foi capaz de recontruir o programa nuclear. Agora a situacao e outra. A disseminacao da informacao e mais facil, outros paises tambem procuraram ou procuram desenvolver armas nucleares e podem muito bem terem ajudado Teerao.

E triste ver um pais como o Irao, que temn uma historeia milenar, regredir e viver num obscurantismo medieval. A historia do Irao e tao antiga, ou quase como a do grande povo judeu. Alias sao vizinhos geograficos.

A contribuicao dos judeus para o desenvolvimento do conhecimento humano e impar. No ultimo seculo ou perto, 30% do premios Nobel sao judeus. Nos tempos aureos dos descobrimentos portugueses e imperio muitos dos melhores eram judeus ou cristaos-novos. Um exemple e Pedro Nunes, provavelmete o unico matematico de fama mundial que o pais teve!

segunda-feira, novembro 27, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!