sexta-feira, novembro 17, 2006

Torturas.

"Militares holandeses torturaram «dezenas» de iraquianos, em Novembro de 2003, em Al-Muthana, no sul do Iraque, submetendo-os a interrogatórios «com mão dura», revela a edição de hoje do jornal De Volkskrant. O jornal refere que durante os interrogatórios, conduzidos por militares holandeses dos serviços de Informações e Segurança, foram colocados óculos de protecção nos suspeitos, que de vez em quando eram retirados para serem expostos a luzes extremamente fortes. Os iraquianos também eram expostos a sons «especialmente altos», além de serem molhados para se manterem acordados, de acordo com o jornal, que não cita as suas fontes (mais aqui). "
Estamos no ano “pai” de todas as revelações sobre sevícias efectuadas por soldados aliados no Iraque e Afeganistão. Também aqui no Carvalhadas aceitamos denúncias de possíveis sevícias. Só pedimos que não sejam anteriores a 20 de Março de 2003 e 2001 no Afeganistão, datas das intervenções americanas. Tirando isso, quanto mais o seu conteúdo irritar os árabes melhor. Afinal é com esse fim que se publicam essas notícias requentadas.

4 Comments:

Blogger ahmaro said...

Parec que o contingente português que lá esteve tem culpas no cartório: obrigava-os a comer sandes de coiratos e carrascão de Almeirim....

sexta-feira, novembro 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O pedido foi satisfeito e aqui vai

http://dystopia.blig.ig.com.br/

sábado, novembro 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Mais um exemplo de arrepiar o cabelo a um careca...

http://hotair.com/archives/2006/07/10/video-british-islamist-parasite-defends-london-bombings/


Que raio de droga deram aos europeus para que seja tão difícil ACORDAR????

domingo, novembro 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Portanto não devem ser denunciadas as atrocidades cometidas pelos cruzados, a bem de um seguro de vida ocidental. Que os árabes irritados ainda podem vir foder-nos às nossas casas. E nós somos activos, não somos passivos.

domingo, novembro 19, 2006  

Enviar um comentário

<< Home

Divulgue o seu blog!