"O apelo feito no passado dia 29 de Outubro pelo Governo, o presidente da República, Jacques Chirac, e sobretudo o ministro do Interior, Nicolas Sarkozy, para que os órgãos de comunicação social "não 'publicitassem', para não incentivar, os actos de violência nos subúrbios, foi ineficaz. Reduzidos ao silêncio das periferias, quem observar os media julga que a França parece estar mais calma. No entanto, são agora os polícias que saem às ruas de diversas cidades para exigir condições de trabalho e medidas urgentes, porque continuam a ser vítimas de actos violentos nas zonas sensíveis (mais aqui)."
Evidentemente que esta censura encapotada não resolve o problema. O mesmo se passa cá pelo burgo, só que mais elaborado. Veja-se a utilização das estatísticas para tentar convencer que a criminalidade está a diminuir. Enfim, tácticas manhosas do politicamente correcto que só agravam a situação.
1 Comments:
Claro que os crimes provocados por imigrantes diminuio e os crimes por portugueses aumentou desde que facilitaram dar a nacionalidade á escumlha...
Enviar um comentário
<< Home